AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Análise da Norma Individual e Concreta pela Óptica do Construtivismo Lógico-Semântico"
Lançamento

Lançamento da obra "Análise da Norma Individual e Concreta pela Óptica do Construtivismo Lógico-Semântico"

Em SP, às 18h30.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Atualizado em 3 de março de 2016 13:18

No próximo dia 31, a Intelecto Editora lança a obra "Análise da Norma Individual e Concreta pela Óptica do Construtivismo Lógico-Semântico", de Sílvia Regina Zomer. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, às 18h30.

Confira o convite do evento :

Este livro tem como tema central o lançamento tributário - uma das categorias estudadas pelo Direito Tributário, ramo da Ciência do Direito que tem como objeto as proposições prescritivas deste segmento do Direito Positivo, buscando descrevê-las, interpretá-las, segundo determinado método -, debruçando-se, especificamente, sobre a constituição da norma individual e concreta, numa análise construtivista.

Sílvia Regina Zomer é advogada, doutoranda em Direito Tributário pela PUC/SP, mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, professora do curso de especialização em Direito Tributário da Secretaria de Estado da Fazenda Pública do Estado de São Paulo (FAZESP), em parceria com o IBET (2011). Professora conferencista e seminarista do curso de especialização em Direito Tributário do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET/SP).

__________

__________

Intelecto Editora