AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG está com inscrições abertas para Cursos de Extensão
Curso

IBMEC/MG está com inscrições abertas para Cursos de Extensão

Confira os cursos disponíveis!

quinta-feira, 10 de março de 2016

Atualizado às 08:51

As constantes mudanças do mercado exigem um profissional cada vez mais preparado. Por isso, além dos cursos de graduação e dos Programas Executivos focados no mundo empresarial, o IBMEC oferece cursos de extensão, para profissionais que precisam de uma rápida atualização, focada na realidade na qual estão inseridos. Para inaugurar o cronograma dos cursos de extensão de 2016, a instituição oferece cinco modalidades.

Na área do Direito são oferecidas três opções, sempre às quartas e quintas-feiras, no turno da noite. Do dia 31/3 ao dia 11/5 serão ministradas as aulas do curso sobre "Inovações no Novo CPC", com 40 horas/aula. O curso de "Direito da Energia Elétrica: estruturas e perspectivas" será ministrado do dia 4 ao dia 19/5, com 24 horas/aula. Por fim, as aulas do curso "Compliance e Anticorrupção" serão ministradas entre os dias 4/5 e 8/6. O curso tem 36 horas/aula de duração.

Para profissionais de todas as áreas de atuação, o Ibmec ainda promove cursos que ajudam a tornar a rotina no mundo empresarial mais eficaz e, consequentemente, maximizar resultados. O curso de Data Science for Business ocorrerá às extas e sábados, entre os dias 29/5 e 30/9, com carga horária de 144 horas/aula. Também às sextas-feiras e sábados, a turma do curso de Gestão de Vendas e Planejamento Comercial terá duração de 24 horas/aula, com encontros às sextas-feiras e sábados.

  • Inscrições pelo site.

_____________

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG