AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional EDB/IDP - 1º Semestre
Curso

Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional EDB/IDP - 1º Semestre

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Atualizado às 12:13

A Coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola de Direito de Brasília - EDB abre as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional, para que os aprovados iniciem o curso no primeiro semestre de 2016, de acordo com as seguintes regras e condições:

Alunos Especiais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para alunos especiais para o Mestrado do Escola de Direito de Brasília (EDB/IDP). Os alunos especiais ocuparão as vagas remanescentes nas turmas, depois de concluída a matrícula dos alunos regulares. O processo seletivo consiste na análise dos currículos registrados na plataforma Lattes dos candidatos a aluno especial pela Coordenação do Mestrado. Os alunos especiais terão direitos inerentes ao aluno regular, tais como acesso à biblioteca, participação em grupos de estudo e pesquisa e demais serviços administrativos da EDB.

Para mais informações, acesse a portaria 012, de 5 de março de 2012, que estipula as regras para os alunos especiais no curso de mestrado em Constituição e Sociedade da Escola de Direito do IDP:

A Diretora-Geral da Escola de Direito de Brasília - EDB, no uso de suas atribuições regimentais, estipula as regras para os alunos especiais no curso de Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional - Área de Concentração Constituição e Sociedade.

Realização

  • Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3535-6565

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui