AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IV Congresso Internacional de Mediação Empresarial
Congresso

IV Congresso Internacional de Mediação Empresarial

No RJ, 6 de maio de 2016.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Atualizado às 14:23

  • Data: 6/5
  • Horário: 8h30 às 19h30
  • Local: Centro de Convenções da FIRJAN (av. Graça Aranha, nº 1, Centro, RJ)

O evento promoverá, pela primeira vez, discussões temáticas que tratam da mediação de conflitos em setores como Construção, Seguros, Indústria, Propiedade Intelectual, Esportes, Finanças & Banking, Governança, Energia e Óleo & Gás.

Com a participação de nomes de expressão como Dwight Golann, professor da Universidade Suffolk e do Programa de Negociação de Harvard, e especialista no ensino das técnicas de mediação na Europa e na Ásia, o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) e o International Institute for Conflict Prevention & Resolution (CPR) promovem, dia 6/5, o IV Congresso Internacional de Mediação Empresarial.

Entre os temas que serão abordados no evento estão: "Mediação Obrigatória e seus Impactos no Mercado Privado de Mediação", "O que as Experiências Internacionais nos Ensinam", "Conciliando Oportunidades na Arbitragem" e "Inovação na Mediação".

Mesas de discussões

A novidade dessa quinta edição do evento fica por conta da organização de mesas de discussões temáticas que abordarão os seguintes setores: Construção, Seguros, Indústria, Propriedade Intelectual, Esportes, Finanças & Banking, Governança, Energia e Óleo & Gás.

Realização

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 2514-1209 / 2514-1214

e-mail

cbma@cbma.com.br

ou

Clique aqui