AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Intelecto Soluções Inteligentes >
  4. O desafio da prova da OAB: Uma questão de método
Online

O desafio da prova da OAB: Uma questão de método

Estude com os melhores professores para 2ª fase.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Atualizado às 08:22

Todo bacharelando em Direito sabe, desde seu primeiro dia de aula, que ao final do curso precisará se submeter ao desafio do Exame da OAB. A preparação para a prova pode ser um momento de grande angústia e insegurança.

O que estudar? Como estudar? Como dividir o escasso tempo para o exame de tantas matérias? Como se preparar para um exame que cada vez reprova mais candidatos?

A solução é o método. Não existe estudo sem ele. O aluno e futuro advogado precisa compreender que o desafio da prova da OAB é de possível e fácil alcance, desde que seguidos passos importantes.

O primeiro passo é a fixação de uma rígida rotina de estudos, uma vez que a revisão dos temas mais cobrados é essencial.

Sim, você precisará abrir mão de alguns finais de semana com os amigos, mas calma, tudo valerá a pena no final.

O segundo passo é saber bem dividir seu tempo pelas 17 matérias que integram o rol de questões que serão enfrentadas na primeira fase. Nessa hora, nenhum aspecto pode ser deixado de lado. Cada matéria negligenciada pode ser uma questão a menos na hora da contagem final dos pontos. Aqui, o que vale é a estratégia.

O terceiro passo é conhecer como as questões são colocadas na hora da prova. Não há escapatória, o futuro advogado deverá buscar fazer o máximo de questões de provas anteriores. Como qualquer esportista, o treino faz a perfeição. Não é possível vencer o desafio sem antes tentar conhecê-lo.

Achou simples? Pois é, é simples mesmo, principalmente quando você pode contar com o auxílio de professores que são especialistas, não apenas em OAB, como em concursos públicos.

Venha conhecer o método do curso preparatório para exame de ordem da Intelecto Soluções Inteligentes - 1ª e 2ª Fases.

Acesse o site e assista a trechos de aulas de forma gratuita. Venha fazer parte, você também, do nosso grupo!

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

Ganhador :

  • Diego Sestari Silva

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui