AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FGV Direito SP recebe inscrições para curso gratuito em Direito Penal
Curso

FGV Direito SP recebe inscrições para curso gratuito em Direito Penal

Serão seis encontros, entre os dias 8 e 23/6.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Atualizado às 10:43

O programa de pós-graduação da FGV Direito SP (GVlaw) e o IDDD - Instituto de Defesa do Direito de Defesa, recebem inscrições para o Curso de Oralidade no Processo Penal até o dia 15/5.

O curso terá carga horária de 18 horas, com participação gratuita. Serão seis encontros, entre os dias 8 e 23/6, realizados duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, das 19 às 22h.

A iniciativa pretende colocar em pauta as possibilidades e desafios envolvidos na atuação do advogado no âmbito do processo criminal, com ênfase nos procedimentos que envolvam a oralidade.

O projeto foi idealizado e será coordenado por Flávia Rahal Bresser Pereira, atual Conselheira e ex-Presidente do IDDD e professora da FGV Direito SP. Além de Flávia, o curso contará com a participação de renomados criminalistas como Alberto Zacharias Toron, Celso Vilardi e Dora Cavalcanti. Os alunos ainda contarão com a orientação e apoio dos advogados criminalistas e diretores do IDDD Hugo Leonardo, Ludmila Vasconcelos Leite Groch e Thiago Gomes Anastácio.

Os candidatos serão selecionados via currículo lattes e carta de motivação enviada por e-mail.

_____________

FUNDACAO GETULIO VARGAS