AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso de Atualização: Novo CPC no Processo do Trabalho
Online

Curso de Atualização: Novo CPC no Processo do Trabalho

Confira a programação.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Atualizado às 08:03

O presente curso propõe uma análise das inovações trazidas pelo Novo Código de Processo Civil e suas repercussões no processo do trabalho.

Analisando o diálogo possível entre esses dois sistemas, o procurador do Estado de São Paulo e professor Felipe Gonçalves Fernandes, com base na doutrina pátria e no posicionamento dos Tribunais Superiores, expõe as razões e fundamentos para uma boa análise dos dispositivos do novo diploma processual, a fim de garantir uma atuação segura dos profissionais do direito.

Temas como incidente de resolução de demandas repetitivas, regramento dos recursos de revista repetitivos, as modificações no processo de execução e as respostas do réu são tratados com profundidade e precisão por um profissional que não só estuda, mas vive o direito processual do trabalho em sua atuação diária.

Dessa maneira, advogados, magistrados, estudantes e demais operadores do direito são convidados a esse passeio pelos institutos da nova legislação processual, a qual, a pretexto de analisar seu impacto no processo laboral, acaba por realizar uma análise de novos institutos processuais, bem como da nova roupagem de antigos.

Público-alvo

Advogados, magistrados, promotores, procuradores, Contadores, Auditores, Empresários, Consultores e demais interessados.

Professor

- Felipe Gonçalves Fernandes
Procurador do Estado de São Paulo.

Duração

4 horas

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui