AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 1º Congresso Jurídico Empresarial de Piracicaba e Região
Congresso

1º Congresso Jurídico Empresarial de Piracicaba e Região

Evento reunirá renomados palestrantes dias 17 e 18/8.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Atualizado às 16:14

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Jurídico Empresarial de Piracicaba e Região, marcado para os dias 17 e 18/8, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), das 9 às 18h. As inscrições devem ser realizadas pelo site, onde também é possível conferir a relação completa dos palestrantes e todos os temas.

O investimento para o 1º Congresso Jurídico Empresarial de Piracicaba e Região é de R$ 400,00 para os dois dias de Congresso e as inscrições vão até o dia 12/8. Para a comodidade dos participantes, o evento contará com modernos recursos de som e imagem, além de sistemas automatizados de recepção, controle de acesso, welcome coffee e coffee breaks.

Com o apoio e a coordenação técnica do advogado Rodrigo Baraldi dos Santos, sócio da Baraldi e Bonassi Advocacia Empresarial e a organização da Manifesta Cerimonial, o Congresso é destinado aos advogados, profissionais da área jurídico-corporativa, juízes, promotores e de outros setores do Direito.

Inédito na cidade e região, contará com 10 palestras/debates, divididos durante a programação. Os painéis abordarão os temas de Direito Tributário, Societário, Trabalhista, Recuperação e Falência, Contencioso Empresarial e temas não jurídicos, como "O Combate a Corrupção nas Empresas" e "As Relações entre Empresa e Governo".

Entre os palestrantes já confirmados estão: Dr. Lorival Ferreira dos Santos, Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas); Dr. Hamid Charaf Bdine Júnior, Juiz de Direito substituto em segundo grau no Tribunal de Justiça de São Paulo; Dr. Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico do Grupo Cosan S.A.; Sr. Ricardo Martins, diretor de Assuntos Corporativos e Relações Governamentais da Hyundai Motor Brasil; Dr. Plínio Shiguematsu, diretor jurídico na Contax S.A.; Sr. José Domingos Francischinelli, vice-presidente de Relações Institucionais da Brasil Kirin Indústria de Bebidas; Dr. André Antunes Soares de Camargo, advogado e coordenador geral do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) Direito; Dr. Marcelo Vieira Von Adamek, sócio da Von Adamek, Mordjkian, Kajima e Dal Secco Advogados, entre outros renomados jurístas.

De acordo com o advogado Rodrigo Baraldi, coordenador técnico do Congresso Jurídico Empresarial de Piracicaba e Região, será uma excelente oportunidade de atualização dos advogados e profissionais do Direito. "Nossos palestrantes são reconhecidos nas áreas onde atuam e são referências nacionais. Vamos realizar um grande evento para agregar conhecimento e promover a capacitação jurídica empresarial".

Interatividade

A interatividade também marcará o 1º Congresso Jurídico Empresarial de Piracicaba e Região. Cada tema contará com dois palestrantes e um moderador, responsável por interagir as perguntas do público. "Parceiros como o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Piracicaba) serão convidados para a mediação. O objetivo é que os questionamentos sejam direcionados de acordo com o assunto debatido para evitar a dispersão das ideias", explica Rodrigo Baraldi.

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(19) 3422-9383

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui