AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IDP Instituto Brasiliense de Direito Publico >
  4. 6º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública
Seminário

6º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública

Em Brasília, 29 de junho de 2016.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Atualizado às 15:05

  • Data: 29/6
  • Local: Auditório do IDP (SGAS Quadra 607, Módulo 49, Parte A, Via L2 Sul, Brasília/DF)

O 6º Seminário de Administração Pública, promovido pela Escola de Administração Pública do Instituto Brasiliense de Direito Público (EAB/IDP), será realizado dia 29/6, no auditório do IDP, e terá como tema: "A Volta do Crescimento: Uma Agenda de Reformas para a Superação da Crise". Gilmar Mendes, presidente do TSE e Ministro do STF; Henrique de Campos Meirelles, Ministro da Fazenda, e Pedro Taques, Governador do Mato Grosso, são algumas das presenças já confirmadas.

O encontro será dividido em quatro painéis, que são desdobramentos do tema principal: "A Agenda Fiscal"; "A Agenda Previdenciária"; "A Agenda Social: Consolidação e Avanços" e "A Agenda da Competitividade: Reformas Necessárias no Ambiente de Negócios Brasileiros".

Ao longo de sua história, diversos temas foram visitados: "Gestão Pública - inovações, eficiência e cooperação no âmbito da administração pública" (2013); "Novos horizontes da gestão pública brasileira" (2014); "Técnicas de Administração Pública" (2015). Nas últimas edições do evento, o público participante teve possibilidade de ouvir e debater com renomados conferencistas (nacionais e estrangeiros), dentre os quais Ministra Carmen Lúcia (STF); Ministro Raimundo Carneiro (TCU); Ministro Gilson Dipp (STJ); Ministro Luís Inácio Adams (AGU); Governador Geraldo Alckmim e Senador Cristovam Buarque.

Realização

  • Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3535-6530

ou

Clique aqui