AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ábacus 6.0 para cálculos financeiros
Online

Ábacus 6.0 para cálculos financeiros

Inscreva-se e concorra.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Atualizado às 15:12

O Ábacus 6.0 está presente em milhares de escritórios de Advocacia de todo o Brasil! Solicitado também por Contadores, Economistas e outros profissionais liberais. É referência no mercado em que atua. Presente também em jurídicos de empresas, prefeituras, OABs, Tribunais, Faculdades, Procuradorias, Condomínios, etc

Auxilia na elaboração dos cálculos de danos morais, alimentos, condomínio, aluguel, inadimplência em geral, dívida por acidente automobilístico, dívida gerada por atraso na entrega de imóveis, cálculo da poupança, descontos para pagamento antecipado, Revisão de conta do FGTS, conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, Revisão de contrato de veículo LEASING e CDC (pelos métodos Tabela PRICE, GAUSS, SAC, SACRE, SAM e SAC-GAUSS), cálculos do SFH e outros cálculos das Ações Cíveis.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Cálculo direto ou mês a mês, atualização de valores individualmente ou atualização do saldo de vários valores, cálculos com pagamentos (abatimentos), cálculos com vários índices e juros no mesmo cálculo, cálculo de juros simples ou capitalizados, multa e honorários, aplicação automática dos expurgos de inflação, execução automática das mudanças de moeda, método Hamburguês para cálculos de cheque especial, calcula os juros a serem cobrados e também a taxa utilizada pelo banco, conversor de valores, etc. Acompanham 71 índices com possibilidade de inclusão de novos índices. Todos os índices atualizados desde a sua criação. Há índices extintos que mantemos na base para pesquisas e outras consultas.

ASSINATURA

O Ábacus 6.0 não é uma assinatura, é um software, sem mensalidades e limite de tempo de uso!

VANTAGENS

Entre outras, ao adquirir o Ábacus 6.0, você paga uma única vez e terá o software para fazer quantos cálculos precisar, sem mensalidades e limite de tempo de uso! Permite habilitar em dois (2) ambientes diferentes, exemplo no seu escritório e na sua casa ou notebook ou no seu pen drive. Permite o uso em rede local Windows para acesso simultâneo livre e sem custo por estação de rede.

SOBRE OS ÍNDICES DE CORREÇÃO

Se você tiver acesso às fontes divulgadoras dos índices, poderá atualizá-los de forma simples, manual e sem custo. Ou para a sua comodidade oferecemos, de forma opcional, a aquisição de assinatura anual dos índices para atualização automática através de dispositivo interno do programa e internet.

SEGURANÇA

Em caso de queima do HD ou outro problema inesperado, que venha a perder a habilitação do seu programa, o mesmo será reabilitado sem nenhum custo, porém existem limites de senhas adicionais para essas ocorrências em que não forem possíveis a desabilitação pelo método seguro. Antes da reabilitação a ocorrência será analisada.

DICA DE USO PARA A VERSÃO CD

Você pode habilitar, e, desabilitar o Abacus 6.0 de forma simples e segura. Exemplo: precisou trocar de computador ou formatá-lo, basta desabilitar e reabilitar num outro computador, quantas vezes precisar e sem custo. Antes de desabilitar recomendamos fazer um backup. Havendo dúvida ligue para nós que vamos te ajudar sem compromisso.

SUPORTE ESPECIALIZADO

Mesmo sendo um programa de fácil utilização, oferecemos suporte gratuito e especializado através de e-mail e telefone. De segunda a sexta-feira das 09 as 12 e 14 às 18 horas, pela nossa central de suporte. Material entregue 1 CD executável com duas habilitações + Manual didático enviado via postal sem custo adicional.

ENTREGA

Será realizada em até 5 dias úteis, dependendo do estado ou região, desde que não haja greve dos correios ou intempéries. Cuidamos de sua entrega através do número rastreador dos correios. Para retirada em balcão com horário pré agendado. Lembramos que após confirmação de pagamento podemos habilitar o Ábacus 6.0 em seu computador através da internet antes mesmo de receber o material físico.

EQUIPAMENTO NECESSÁRIO

O Ábacus 6.0 é compatível com Windows 98/ME/2000/XP/Vista/Seven/8/10.

Aos demais digam MIGALHAS que ganharão descontos! Atendemos todo o Brasil.

Participe e ganhe!

Inscreva-se e concorra ao Ábacus 6.0.

Para cálculos das ações cíveis, desde a inicial a sentença! Incluindo revisionais de contratos e cálculos do FGTS

Valor

R$ 780,00

______________

Para concorrer ao Ábacus 6.0 :

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3027 2585 (Curitiba e Região)

0800 052 5609 (Demais Localidades)

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui