AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "NOVO CPC - Efeitos e Eficácia no Contencioso"
Lançamento

Lançamento da obra "NOVO CPC - Efeitos e Eficácia no Contencioso"

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Atualizado às 08:14

A Intelecto Editora, em parceria com o INSPER, apresenta sua obra "NOVO CPC - Efeitos e Eficácia no Contencioso", coordenada por Luiz Rogério Sawaya. A obra reúne em artigos a visão singular dos autores sobre os temas abordados, contribuindo para um debate das principais questões envolvendo o novo CPC.

A publicação apresenta como diferencial o fato de ter sido elaborada por profissionais que efetivamente operam no Direito, que já vinham, havia um tempo considerável, analisando o desenvolvimento do NCPC, e que conta ainda com profissionais que atuam em diversas áreas do Direito e, o que talvez seja o mais interessante, diferentes graus de formação e experiência jurídica.

Não se pode deixar de ressaltar que se trata de legislação recente, pensada e produzida nos nossos dias atuais, e que felizmente constitui um avanço à legislação anterior, dedicada a transformar o nosso processo civil em um relevante instrumento de resolução de conflitos, gerando a tão sonhada pacificação social, em que todos aqueles que operam com o Direito têm a missão de perseguir.

___________

___________

Intelecto Editora