AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. XXII Curso de Formação em Teoria Geral de Direito Público
Curso

XXII Curso de Formação em Teoria Geral de Direito Público

Estão abertas as inscrições.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Atualizado às 10:32

  • Inscrições até: 25/8

O Centro de Pesquisa da Escola de Direito de Brasília (Cepes/EDB) abre, nesta terça-feira (1), edital com 40 vagas para o XXII Curso de Formação em Teoria Geral de Direito Público, oferecido gratuitamente para alunos matriculados no curso de direito em qualquer instituição de ensino superior. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do IDP.

A taxa de inscrição foi substituída pela doação de um kit de higiene pessoa que deverá conter dois sabonetes, xampu, condicionar, escova e creme dental, a ser entregue na secretaria do IDP no dia da prova.

O processo seletivo, que será feito no dia 25/8, consiste na realização de uma prova objetiva sobre tópicos de direito público aplicada em uma só etapa, de caráter classificatório geral, com 30 questões de múltipla escolha retiradas de certames públicos nacionais e das provas da OAB.

A prova terá por base as seguintes disciplinas: Direito Constitucional (5 questões); Direito Administrativo (5 questões); Direito Processual Civil (4 questões); Direito Penal (4 questões); Direito do Trabalho (2 questões); Direito Econômico (2 questões); Direito Eleitoral (2 questões); Direito Tributário (2 questões); Direito Humano (2 questões) e Direito Ambiental (2 questões).

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3535-6565

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui