AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento das obras "Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres" e "Aspectos da Unificação Europeia do Direito Internacional Privado"
Lançamento

Lançamento das obras "Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres" e "Aspectos da Unificação Europeia do Direito Internacional Privado"

Em SP, a partir das 19h.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Atualizado às 07:57

No dia 5/10, a Intelecto Editora e os autores Rui Manuel Moura Ramos, Hugues Fulchiron e Gustavo Ferraz de Campos Monaco lançam as obras "Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres" e "Aspectos da Unificação Europeia do Direito Internacional Privado". O evento será em SP, na Sala Visconde de São Leopoldo, na Faculdade de Direito da USP, a partir das 19h.

 

As publicações reúnem artigos científicos relativos a temas de direito internacional privado, escritos por alunos e professores do Programa de pós-graduação stricto sensu em Direito da Faculdade de Direito da USP.

 

Confira os convites do evento :

 

 

A obra "Famílias Internacionais: seus direitos, seus deveres" aborda um dos temas de maior relevância nas relações privadas, a saber, as relações familiares e aquelas que lhes são decorrentes, como as sucessórias, sob o prisma das relações plurilocalizadas.

 

___________

 

 

A obra "Aspectos da unificação europeia do direito internacional privado" reúne estudos que analisam os mecanismos que, no âmbito da União Europeia, foram utilizados para unificar as normas de direito internacional privado.

 

___________

 

Intelecto Editora