AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Faculdade Trevisan Ltda >
  4. Trevisan Escola de Negócios aposta em pós-graduação para a área jurídica e contábil com conclusão em 6 meses
Pós-graduação

Trevisan Escola de Negócios aposta em pós-graduação para a área jurídica e contábil com conclusão em 6 meses

A Escola possui condições especiais e diferenciadas para empresas parceiras.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Atualizado às 08:32

"Gestão e Investigação de Fraudes" e "Escrita Fiscal" são alguns dos cursos de pós-graduação da Trevisan Escola de Negócios destinada a profissionais que atuam em torno da área jurídica e contábil.

Depois da criação da lei 12.846 de 2013, conhecida como Lei Anticorrupção, e o avanço da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, o interesse das empresas brasileiras em desenvolver ou aprimorar políticas de compliance têm aumentando gradativamente. Com isso, cresce a demanda por profissionais cada vez mais qualificados. De olho nesse cenário, a Trevisan Escola de Negócios está com inscrições abertas para pós-graduação dos cursos em "Gestão e Investigação de Fraudes" em sua unidade em São Paulo.

A pós-graduação sobre "Gestão e Investigação de Fraudes", é destinada a profissionais com atuação em atividades ligadas à Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Controles Internos, Prevenção a Fraude, Compliance e Auditoria. "O mercado está bem aquecido, pois muitas empresas estão investindo em serviços de consultoria em compliance para ampliar os ganhos no segmento empresarial. Nosso objetivo é gerar oportunidade a profissionais de todas as áreas do conhecimento, abrindo perspectivas para o desenvolvimento e crescimento em torno da área jurídica", explica o professor Renato Almeida Santos, coordenador do curso.

Ainda para atender profissionais que buscam qualificação em outras áreas do conhecimento, está a pós-graduação de "Escrita Fiscal", indicado aos profissionais das áreas de administração, finanças, direito, ciências contábeis, econômica e tecnologia da informação que estão ativos no mercado de trabalho em posições que exijam competências técnicas para a prática diária de soluções em departamento fiscal. Este curso é ministrado nas unidades de São Paulo e Ribeirão Bonito da instituição.

Ambos os cursos possuem um diferencial corporativo e acadêmico, que foi pensado para atender este mercado em franco desenvolvimento, onde se procura uma especialização reconhecida, com conclusão em 6 meses.

Além disso, a Trevisan Escola de Negócios possui condições especiais e diferenciadas para empresas parceiras.

Informações:

Whatsapp: (11) 96456-0105

São Paulo: (11) 3138-5201

Rio de Janeiro e demais localidades: 4003-5008

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5201

e-mail

[email protected]

Faculdade Trevisan Ltda