AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamentos Vade Mecum Saraiva
Lançamento

Lançamentos Vade Mecum Saraiva

A Editora Saraiva apresenta as novas edições do Vade Mecum, trazendo a Lei Antiterrorismo, o Regulamento do Marco Civil da Internet e o novo Código de Ética da OAB.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Atualizado em 9 de setembro de 2016 09:41

A Editora Saraiva lança as novas edições do Vade Mecum, com a 22ª edição do "Vade Mecum Saraiva", a 16ª edição do "Vade Mecum Saraiva Compacto" e a 10ª edição do "Vade Mecum Saraiva - OAB e Concursos". O compêndio traz a Lei Antiterrorismo, o Regulamento do Marco Civil da Internet, o novo Código de Ética da OAB, entre outros.

A 22ª edição do "Vade Mecum Saraiva" é indicada tanto para estudantes da graduação como para professores e profissionais, já que apresenta Constituição Federal, códigos, CLT, estatutos e legislação complementar de diversas áreas. É um título completo, pois conta com toda legislação relevante disponível para consulta.

E o "Vade Mecum Saraiva Compacto" (16ª edição), é recomendado para consultas básicas do dia a dia, proporcionando ao leitor pesquisa rápida, segura e prática, com textos também acompanhados por notas remissivas, tarjas divisórias e índices facilitadores de consulta.

As duas versões apresentam um dos temas mais comentados na mídia e no meio jurídico atualmente, a Lei Antiterrorismo (13.260/2016), que regulamenta o artigo 5º da Constituição Federal e altera o conceito de organização terrorista.

Já o "Vade Mecum OAB e Concursos" (10ª edição), é recomendado por autores renomados da área e destina-se a "concurseiros" e candidatos que estão se preparando para o exame da OAB. Trata-se de material essencial tanto para estudo como para utilização em provas. Traz ainda, nesta edição, em Adendo Especial, o CPC de 1973 e o novo Código de Ética da OAB, de 19/10/2015.

O índice multifuncional oferece rápida localização de temas por ordem alfabética e ordem cronológica. A obra dispõe também de um conteúdo on-line com dicas para o sucesso em provas e concursos, modelos de peças processuais, temário e dicionário jurídico.

____________

___________

SARAIVA EDUCACAO LTDA