AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG abre inscrições para a graduação em 2017
Evento

IBMEC/MG abre inscrições para a graduação em 2017

Inscreva-se!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Atualizado às 08:26

O IBMEC/MG, uma das mais tradicionais instituições de ensino do país, anuncia a abertura do processo seletivo para a graduação em 2017. As inscrições para o vestibular vão até o dia 19/10 e as formas de ingresso são via prova, ENEM e transferência externa. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site.

As provas serão realizadas no dia 21/10, sexta-feira, das 14h às 18h, no Ibmec (rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários). O Ibmec em Belo Horizonte oferece vagas na graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Mecânica e de Produção, além de Relações Internacionais.

O Ibmec acredita que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que seus alunos sejam protagonistas para o mundo e consigam impactar positivamente em uma sociedade cada vez mais global, colaborativa e integrada. Entre os diferenciais que o Ibmec oferece na graduação estão: corpo docente qualificado e formado por grandes nomes experientes no mercado, as empresas juniores, onde o aluno coloca em prática todo o conteúdo aprendido em aula, garantindo assim uma vivência real do dia a dia no mercado. Os alunos também podem ter experiência internacional de mercado em seu currículo com os convênios do Ibmec em outras Instituições de ensino no exterior. O departamento de Carreiras numa faculdade de excelência prepara para os programas de estágio mais disputados e desafios do mercado de trabalho.

No site é possível também fazer um tour virtual pelas unidades e conhecer a infraestrutura da instituição em Belo Horizonte.

Sobre o Ibmec

Reconhecido como um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de estudos, o Ibmec forma os protagonistas do mercado há mais de 40 anos. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a instituição oferece cursos de Graduação nas áreas de Economia, Finanças, Direito, Engenharia, Comunicação, Relações Internacionais e Ciências Contábeis. Além de ser criador do primeiro MBA em Finanças do país, em 1985, a instituição possui 50 cursos de pós-graduação, incluindo dois Mestrados em Administração e Economia, recomendados pela Capes e reconhecidos por renomadas certificações internacionais, como a Association of MBAs (AMBA) e a LL.M. Em 2015 passou a fazer parte do grupo de educação superior DeVry Brasil.

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui