AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Trevisan Escola de Negócios lança Treinamentos In Company por Consórcios
Online

Trevisan Escola de Negócios lança Treinamentos In Company por Consórcios

Novo formato proporciona menores custos e oportunidades de networking para empresas com quadro de colaboradores reduzido.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Atualizado às 09:31

A escassez de profissionais qualificados é um problema em diversas áreas no mercado brasileiro. Mesmo com a crise econômica e a consequente diminuição nas ofertas de emprego, as empresas têm dificuldades em preencher vagas muito específicas. Dessa forma, uma das saídas que encontram é investir na formação do próprio quadro de colaboradores para continuarem se desenvolvendo. Atento a esse cenário, o Instituto Trevisan lança os Treinamentos por Consórcios In Company, uma opção que une custo benefício e qualidade na atualização de profissionais proporcionando uma visão aplicada aos negócios.

O principal diferencial dos Treinamentos por Consórcio é o oferecimento de programas customizados para grupos de duas ou mais organizações que tenham interesses semelhantes, possibilitando uma redução de custos para as empresas que possuem número reduzido de colaboradores. Com ênfase em novas áreas de atuação e mercados em crescimento, os programas acadêmicos por consórcio proporcionam às empresas e seus colaboradores um aperfeiçoamento sólido em um curto espaço de tempo. Os cursos possuem conteúdo programático que agrega sólida base teórica ao estudo de cases e são conduzidos por docentes com vasta qualificação profissional e acadêmica.

O novo formato, além de possibilitar que empresas se juntem para contratar um in company e, com isso, diminuírem seus custos, gera oportunidades de networking. Inicialmente, os treinamentos disponíveis por consórcio são: Compliance; Práticas Tributárias; IFRS; Programa de Contabilidade Societária para Advogados; Contabilidade Tributária; Contabilidade Avançada

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5201

e-mail

[email protected]

Faculdade Trevisan Ltda