AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Trevisan Escola de Negócios oferece cursos na área jurídica
Curso

Trevisan Escola de Negócios oferece cursos na área jurídica

Inscreva-se já!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Atualizado às 09:42

Desde a criação da lei 12.846/13, conhecida como Lei Anticorrupção, e o avanço da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, o interesse das empresas brasileiras em desenvolver ou aprimorar políticas de Compliance têm aumentando gradativamente. De olho no cenário jurídico e contábil, a Trevisan Escola de Negócios abriu inscrições para dois cursos de Educação Executiva ligados à gestão jurídica e tributária, que terão início entre outubro, novembro e dezembro.

O curso de "Identificação e Tratamento de Fraudes" ocorre nos dias 29 de outubro e 5 e 12 de novembro. E, o curso de "Lei Anticorrupção 12.846/13", ocorre nos dias 7 e 10 de novembro e tem como premissa transmitir e debater conhecimentos que auxiliem os profissionais e suas organizações na gestão preventiva de fraudes, corrupções e Compliance, através de práticas efetivas, que indiquem rapidamente sua existência e condutas.

Todo o conteúdo será ministrado pelo advogado Emerson Siécola, destinado à Auditores, Controllers, Gestores de Áreas (Auditoria, Compliance, Controles Internos, RH, Jurídico, etc.), Assessores, Assistentes, Consultores, Profissionais em geral e estudantes interessados.

Outro curso oferecido é o de "Gestão Tributária", que acontece entre os dias 3 e 10 de dezembro ministrado pela docente Ms. Sandra Cabral e Paulo Vieira. O aperfeiçoamento é dedicado a contadores, advogados, estagiários, bem como atinentes às áreas financeiras e de planejamento estratégico.

Todas as aulas acontecerão na unidade de São Paulo da Trevisan, localizada na Avenida Tiradentes, 998, bairro Luz, próximo à estação Armênia da Linha 1-Azul do Metrô.

*A Trevisan Escola de Negócios possui condições especiais e diferenciadas para empresas parceiras.

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5204

e-mail

[email protected]

Faculdade Trevisan Ltda