AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IBMEC/MG divulga resultado do Vestibular
Evento

IBMEC/MG divulga resultado do Vestibular

Os aprovados no processo seletivo têm até o dia 11/11 para se matricular.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Atualizado às 08:11

O IBMEC/MG divulgou na última nesta sexta-feira o resultado do vestibular que ocorreu no dia 21 de outubro. Fizeram a prova interessados em concorrer a vagas dos oito cursos de graduação oferecidos pela instituição: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Relações Internacionais.

As matrículas para os aprovados no vestibular já estão abertas e vão até o 11 de novembro. Basta que o estudante compareça ao Ibmec/MG (Rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários) portando os documentos necessários. Os resultados do Vestibular do Ibmec/MG e as orientações para matrícula podem ser conferidos por meio do site.

Para os primeiros colocados no vestibular, o Ibmec oferece a bolsa por mérito, que é concedida, também, aos alunos que tiverem melhor desempenho acadêmico a cada semestre do curso. No ato da inscrição para o vestibular, o candidato optou pelo início das aulas em fevereiro ou em agosto de 2017.

Para aqueles que se inscreveram no processo seletivo usando a nota do Enem, os resultados também já estão divulgados. Os aprovados também têm até o dia 11/11 para realizar a matrícula na instituição.

Quem deseja se transferir de outra instituição de ensino superior ou cursar uma segunda graduação, também deve acessar o site da instituição, pois as inscrições estão abertas.

Os estudantes têm até o dia 31 de janeiro de 2017 para se inscreverem nestes processos seletivos.

Realização

  • IBMEC/MG

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

ou

WHAT'S APP

(31) 99548-1572

e-mail

[email protected]