AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Trevisan Escola de Negócios anuncia novas unidades WTC e Paulista
Evento

Trevisan Escola de Negócios anuncia novas unidades WTC e Paulista

Abertura das novas unidades contará com a palestra do ex-ministro e economista Maílson da Nóbrega.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Atualizado às 07:50

A Trevisan Escola de Negócios, instituição reconhecida como uma das mais especializadas e importantes do País, anuncia mais duas novas unidades: WTC Sheraton e Paulista, ambas em São Paulo. A estratégia atende o projeto de expansão da instituição para os próximos anos, que atualmente conta com mais 3 endereços: Centro (Capital de São Paulo), Ribeirão Bonito (interior de São Paulo) e Rio de Janeiro (RJ).

"As novas unidades significam uma importante conquista, possibilitando a expansão no número de executivos formados na capital através da expansão física. Não tenho dúvidas que facilitará o acesso a um maior número de executivos, devido a sua localização estratégica que facilita o acesso para alunos dos principais centros empresariais de São Paulo", destaca Lourival Belizário, diretor geral da Trevisan.

Com cursos voltados para área de gestão e negócios, as unidades contarão inicialmente com 9 cursos: MBA Gestão de Riscos e Compliance, MBA Gestão e Marketing Esportivo, MBA Gestão Tributária, MBA Gestão Financeira e Controladoria, MBA Gestão Estratégica dos Serviços de Saneamento, Especialização em Perícia Contábil, Especialização em IFRS, Escrita Fiscal (conclusão em 6 meses) e Investigação de Fraudes (conclusão em 6 meses).

A lista completa dos cursos de pós e MBA disponíveis em cada unidade Trevisan pode ser conferida no site. Neste endereço também é possível verificar os requisitos e instruções para inscrições, que já estão abertas.

Serviço: O evento de lançamento será com a palestra sobre "Perspectivas da Economia Brasileira" do ex-ministro Maílson da Nóbrega, no dia 16 de novembro, às 19h, na Unidade WTC Sheraton.

UNIDADE WTC SHERATON

Tema da Palestra "Perspectivas da Economia Brasileira", com o ex-ministro Maílson da Nóbrega

  • Data: 16/11/2016
  • Horário: 19h - Sala Matisse
  • Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo

*Inscrições gratuitas por e-mail
*
Vagas limitadas

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5201

e-mail

[email protected]

Faculdade Trevisan Ltda