AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário de Arbitragem
Seminário

Seminário de Arbitragem

As inscrições são gratuitas.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Atualizado às 11:43

  • Data: 11/11
  • Horário: 9h

Em parceria com a CAMARB e o IBRADEMP, instituição discute o assunto em três painéis compostos por profissionais de destaque.

No ano em que a Lei de Arbitragem completa 20 anos, o IBMEC/MG, a CAMARB e o IBRADEMP promovem o Seminário de Arbitragem. O evento será composto por três painéis que irão abordar temas relevantes à discussão sobre o juízo arbitral no sistema brasileiro. O objetivo é trazer para debate a atuação das partes da arbitragem e o funcionamento do comitê de resolução de disputas.

O primeiro dos painéis do evento será sobre "Atuação das partes na Arbitragem: como devem se comportar árbitros e advogados nos procedimentos arbitrais". A presidência da mesa ficará com o professor de Direito Empresarial do IBMEC e membro da CAMARB, Guilherme Monteiro de Andrade.

O painel que segue será conduzido pelo professor do IBMEC, Daniel Monteiro de Andrade. Junto com profissionais de destaque da área da arbitragem, o professor irá discutir sobre o "Comitê de Resolução de Disputas: implicações de ordem prática e consequências jurídicas de sua utilização".

O último momento da manhã será dedicado ao tema "Financiamento de Arbitragem por Terceiros". A palestra ficará a cargo de Leonardo Viveiros, do Fundo Leste. O evento, que conta com o apoio do IAMG - Instituto dos Advogados de Minas Gerais - e da Comissão de Arbitragem da OAB/MG, é aberto e gratuito, mediante inscrição.

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

GRUPO IBMEC EDUCACIONAL S.A - MG