AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Prazo para profissionais contábeis atenderem Norma Brasileira de Contabilidade NBC PG 12 (R1) termina em dezembro
Curso

Prazo para profissionais contábeis atenderem Norma Brasileira de Contabilidade NBC PG 12 (R1) termina em dezembro

É preciso somar 40 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada em cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Contabilidade.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Atualizado às 08:17

De olho no cenário jurídico e contábil, a Trevisan Escola de Negócios abriu inscrições para cursos de educação executiva ligados à gestão jurídica e tributária que terão início este mês. Os cursos servirão como pontuação para o CRC/SP.

O conhecimento da estrutura dos principais tributos federais, estaduais e municipais, incidentes sobre as operações das pessoas jurídicas, é essencial no desempenho das atividades vinculadas à administração das sociedades, como as desempenhadas por gerentes, contadores e advogados.

O curso de "Gestão Tributária", que acontece entre os dias 3 e 10 de dezembro é dedicado a contadores, advogados, estagiários, bem como atinentes às áreas financeiras e de planejamento estratégico, e gera 16 pontos para o CRC.

Já o curso de "Sucessão e Gestão Tributária de Negócios Familiares" que, também acontece no dia 8 de dezembro, vale 8 pontos para o CRC.

O fluxo de caixa é uma ferramenta que auxilia o administrador financeiro na tomada de decisões, pois prevê o que ocorrerá com as finanças da empresa, ou seja, a evolução de equilíbrio ou desequilíbrio entre a entrada e a saída de dinheiro em um determinado período, possibilitando a adoção antecipada de medidas que possibilitem assegurar a disponibilidade de recursos para o atendimento das necessidades de caixa. Entre os dias 12 e 15 de dezembro, a Trevisan disponibilizará o curso de "Fluxo de Caixa - Ferramenta para Tomada de Decisão", que também possui credenciamento no CRC.

Os cursos de "Contabilidade de Custos" e "Contabilidade Tributária" acontecerão entre os dias 15 e 17 de dezembro e valem 16 pontos no CRC.

Todas as aulas acontecerão na unidade da Trevisan, em SP, localizada na Avenida Tiradentes, 998, bairro Luz, próximo à estação Armênia da Linha 1-Azul do Metrô.

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5201 (Grande São Paulo)

 (11) 9-6456-0105 (WhatsApp)

 4003-5008 (RJ e demais localidades)

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Faculdade Trevisan Ltda