AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. O Direito Civil e o Novo CPC
Palestra

O Direito Civil e o Novo CPC

Em SP, 20 de fevereiro de 2017.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Atualizado em 23 de janeiro de 2017 11:23

  • Data: 20/2
  • Horário: 19h
  • Local: FADISP (Rua João Moura, 313 - Auditório, 7º andar)

No dia 20/2, às 19h, no auditório da FADISP, o coordenador, da pós-graduação em "Advocacia no Direito Privado, Direito Material e Processual", Flávio Tartuce, ministra palestra gratuita com o tema "O Direito Civil e o Novo CPC (Código de Processo Civil)", em que demonstrará os temas expostos durante o curso de pós-graduação.

Os princípios fundamentais do Novo CPC, especialmente a boa-fé objetiva processual; a força vinculativa das decisões superiores para advogados e juízes de primeira e segunda instância e a técnica de ponderação, serão analisados durante a palestra, assim como ocorrerá no curso com exemplos concretos que ocorrem no dia-a-dia da advocacia do Direito Privado.

Sobre o professor

Flávio Tartuce. Doutor em Direito Civil pela USP. Mestre em Direito Civil Comparado pela PUC/SP. Professor do programa de mestrado e doutorado na FADISP. Advogado, consultor jurídico e parecerista. Autor da coleção de Direito Civil, sem seis volumes, pela Editora Forense. Autor do Manual de Direito Civil e do Manual de Direito do Consumidor, pela Editora Método. Colunista do Migalhas.

Sobre o curso

A pós-graduação em Advocacia no Direito Privado, Direito Material e Processual tem por objetivo habilitar os advogados a compreender os principais aspectos teóricos práticos que dizem respeito ao Código Civil, ao Código de Defesa do Consumidor e ao Código de Processo Civil. Visa à atuação contenciosa cível e consultiva.

*80 Vagas

___________

CENSFA Centro de Ensino Nossa Senhora de Fatima Ltda.