AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Gestão de pessoas em tempo de crise
Palestra

Gestão de pessoas em tempo de crise

Para participar é preciso preencher um formulário online e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Atualizado às 15:51

  • Data: 8/2
  • Horário: 19h30
  • Local: Avenida Tiradentes, 998 - 7º andar - Luz (ao lado da estação Armênia do metrô) - unidade São Paulo

A instabilidade econômica e política enfrentada pelo país tem mudado a configuração das empresas. Quadros reduzidos e realocação de profissionais são comuns. A Trevisan Escola de Negócios, atenta aos movimentos e necessidades de mercado, promove uma palestra justamente sobre "Gestão de pessoas em tempo de crise".

O evento acontecerá em SP no dia 8/2, às 19h30, e tem como objetivo nortear gestores de diversas áreas sobre os principais desafios do cenário atual: como enfrentar as dificuldades do presente e futuro? Como preparar as empresas? E as pessoas nas organizações? Como envolver a todos? Motiva-los e mantê-los comprometidos com os resultados das empresas? Qual o papel do líder? Que competências o líder precisa ter?

Estes temas vêm ocupando lugar de destaque nas discussões dentro e fora das corporações em função da necessidade crescente de resultados e do ambiente competitivo que estão inseridas as organizações, ou seja, como conseguir resultados por meio de pessoas tornou-se um aspecto importante para a sobrevivência das empresas.

As explanações serão do professor Flávio Schneider especialista, Pós Graduado em MBA Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP e Graduado em Engenharia de Produção pela UNIP. Mestrando em Gestão e Políticas Universitárias para o Mercosul na Universidade Nacional Loma de Zamora, Argentina.

Para participar, basta que o interessado acesse o site, fazer a inscrição online e levar um quilo de alimento não perecível no dia da palestra.

Sobre o palestrante

O profissional é especialista, pós-graduado em MBA Gestão Empresarial pela FGV, Pós Graduado em Administração de Empresas pela FAAP e Graduado em Engenharia de Produção pela UNIP. Mestrando em Gestão e Políticas Universitárias para o Mercosul na Universidade Nacional Loma de Zamora, Argentina. Possui 23 anos de experiência profissional atuando em empresas de serviços, dos quais dedicou a maior parte deles às empresas Sóciété Générale Du Surveillance (Suíça), Porto Seguro (Brasileira) e Liberty Mutual (Americana), atuando em áreas administrativas e comercial. Desenvolveu experiência internacional atuando em Angola, Moçambique e África do Sul. Desde 2009 vem atuando como professor da FGV Management, professor - tutor do FGV Online, professor da Trevisan e consultor na área de desenvolvimento e treinamento de pessoas na Visio Consulting.

Inscrição

1 quilo de alimento não perecível

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5204 / 3138-5231

e-mail

[email protected]

Faculdade Trevisan Ltda