AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Gestão Jurídica Corporativa
Curso

Gestão Jurídica Corporativa

Em SP, a partir do dia 18 de março de 2017.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Atualizado às 07:50

  • Data: 18/3 a 24/6
  • Horário: 9h às 18h (aos sábados)
  • Local: Sede LEC (Av. Paulista, 1274 - 12º andar, conj. 32 - Ed. Asahi, Bela Vista, SP)

Descrição

As modificações constantes no ambiente empresarial têm exigido do Advogado Corporativo práticas de gestão cada vez mais desenvolvidas e refinadas, tanto no próprio Departamento Jurídico, quanto junto aos mais diversos níveis da empresa.

Nesse contexto, o Gestor Jurídico tem um desafio particular, pois sua formação acadêmica costuma oferecer pouquíssimo contato com conceitos de Gestão de Talentos, Análise Econômica do Direito, Planejamento Orçamentário, Indicadores de Desempenho, Análise de Demonstrações Financeiras, Técnicas de Comunicação, Relações Governamentais, etc., justamente competências cada vez mais exigidas de qualquer advogado que decide trilhar seu caminho profissional pela carreira corporativa.

O mesmo vale também para os advogados de Escritórios de Advocacia que prestam seus valiosos serviços às empresas. Por óbvio, se eles não estiverem devidamente capacitados para auxiliar o Departamento Jurídico tendo como premissa essa nova realidade corporativa e, levando em conta as competências gerenciais mencionadas acima, certamente terão sua abrangência de atuação muito limitada.

Assim, o Curso de Gestão Jurídica Corporativa da LEC - Legal, Ethics & Compliance proporcionará aos seus alunos a conceituação e, mais importante, a aplicação prática destas matérias no contexto do desafiante e competitivo mercado de trabalho atual.

Com o auxílio de nossos Professores, referências na área de Gestão Jurídica em empresas nacionais e multinacionais atuantes em diversos segmentos econômicos, o aluno terá ao final do curso uma aprimorada visão estratégica da Gestão Jurídica, habilitando-o a atuar de forma integrada ao negócio, maximizando valor à companhia e, naturalmente, ao seu próprio desenvolvimento profissional.

Realização

  • LEC - Legal, Etthics & Compliance

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3259-2837

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui