AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. eSocial Versão 2.2 - Eliminando e Reduzindo Passivos Trabalhistas e Previdenciários
Online

eSocial Versão 2.2 - Eliminando e Reduzindo Passivos Trabalhistas e Previdenciários

As inscrições estão abertas.

terça-feira, 28 de março de 2017

Atualizado às 07:09

Objetivo

O curso tem por objetivo orientar os participantes sobre o sistema eSocial, que será implementado pelo governo como ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias, contábeis e fiscais pelos empregadores/contribuintes. O curso ainda visa estudar os pontos impactantes da legislação que serão informados no eSocial preparando as empresas para a correta transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta, bem como revisar os procedimentos praticados em sua empresa para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária, segurança e medicina ocupacional, contábil e fiscal.

Público-alvo

Empresários, advogados, auditores, contabilistas, gerentes de recursos humanos, profissionais da área de TI, administradores de pessoal, gerentes administrativos, financeiros, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, médicos do trabalho, consultores, chefes e analistas e auxiliares de pessoal e de RH e demais profissionais interessados e ou ligados à área trabalhista.

Programa

1. Aspectos introdutórios

2. Conceito do e-Social

3. Objetivos do Projeto

4. Registro de Eventos Trabalhistas - RET

5. Identificadores

7. Transmissão dos arquivos

8. Obrigações acessórias que serão substituídas

9. Cadastro dos trabalhadores

10. Eventos Trabalhistas - RET

- iniciais e tabelas

- não periódicos

- periódicos

11. Tabelas do eSocial

Professor

- Diego Bisi Almada
Advogado e Professor Universitário de Direito Empresarial. Palestrante e Diretor da Almada Negócios Empresariais. Coordenador da Escola Superior de Advocacia da 34ª Subseção da OAB do Estado de São Paulo. Professor da Escola Superior de Advocacia da OAB do Estado de São Paulo (ESA-OAB/SP). Professor da Lex Editora S/A. Professor da CENOFISCO. Professor da UNIFENACON. Professor do Legale Cursos Preparatórios para Concursos. Professor do Grupo Nova. Professor da Maxi Educa. Professor da Bolque Cursos Jurídicos. Professor do Curso Preparatório para Concursos Públicos Projuris. Graduado pela Faculdade de Direito da Alta Paulista. Pós-Graduado pela Faculdade de Direito da Alta Paulista. MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-GV Law). Pós Graduando em Direito Tributário pela PUC-MG. Autor de vários artigos científicos, inclusive em congressos internacionais. Autor de obras jurídicas para concursos públicos. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP).

Duração

4 horas

Curso 100% Online

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui