AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Contribuição Previdenciária Sobre a Receita Bruta: Análise Crítica e Estudo de Alternativas"
Lançamento

Lançamento da obra "Contribuição Previdenciária Sobre a Receita Bruta: Análise Crítica e Estudo de Alternativas"

Em SP, das 18h30 às 21h.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Atualizado em 10 de maio de 2017 14:55

No próximo dia 16, a Editora Almedina Brasil lança a obra "Contribuição Previdenciária Sobre a Receita Bruta: Análise Crítica e Estudo de Alternativas", de Diego Filipe Casseb. O evento será em SP, na Biblioteca do escritório Pinheiro Neto Advogados (rua Hungria, 1.100 - Jd. Europa), das 18h30 às 21h.

"Diego Filipe Casseb expõe o tema por meio de uma linguagem clara, buscando apontar os problemas e, ao mesmo tempo, propor soluções que possam aprimorar o sistema tributário nacional. Desta forma, vai muito além daquilo que já foi produzido sobre o assunto: procura contextualizar suas ideias dentro de uma perspectiva realista considerando as aflições práticas daqueles que atuam no âmbito tributário. Isto é reflexo da experiência acumulada pelo autor em sua vivência como advogado em uma das maiores bancas de advocacia do país".
In prefácio de Juliana Furtado Costa Araujo

Sobre o autor:

Diego Filipe Casseb é graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Direito Tributário pela Escola de Direito de São Paulo da FGV, mestre em Direito Tributário pelo mestrado profissional em Direito da Escola de Direito de São Paulo da FGV, advogado atuante nas áreas de Direito Tributário e Previdenciário.

__________

_________

Almedina Brasil Importacao Edicao e Comercio de Livros Ltda