AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Licenciamento Ambiental Teoria e Prática
Curso

Licenciamento Ambiental Teoria e Prática

As inscrições estão abertas.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atualizado às 10:28

  • Início: 19 de agosto (aos sábados)
  • Horário: 8h às 13h50

O curso "Licenciamento Ambiental Teoria e Prática", terá início dia 19 de agosto. Coordenado pelo Dr. Marcelo Azevedo, sócio do William Freire Advogados.

A realização está a cargo do Centro de Estudos em Direito e Negócios - CEDIN.

O curso é ofertado nas modalidades presencial e à distância, mediante plataforma online prática e acessível, na qual as aulas ficam disponíveis e podem ser assistidas ao vivo ou gravadas.

O objetivo é difundir o conhecimento sobre os aspectos técnicos e jurídicos do licenciamento ambiental. Por meio de uma abordagem direta e objetiva, pretende demonstrar a melhor prática para o desenvolvimento dos documentos técnicos exigidos no procedimento e os fundamentos jurídicos que deverão ser observados para a conclusão dos processos com segurança jurídica e proteção do ambiente.

Além do coordenador, Dr. Marcelo Azevedo, outros especialistas irão ministrar o curso, Talden Farias, autor do livro Licenciamento ambiental: aspectos teóricos e práticos, Marcelo Kokke, Procurador Federal - Procuradoria Especializada junto ao IBAMA em Minas Gerais, Germano Vieira, Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais e Augusto Auler, assessor científico em relação a temas cársticos (via UNESCO) junto ao governo da China.

Carga horária

48 horas-aulas

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3223-4133

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui