AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. OAB Minas promove orientação jurídica gratuita na Praça 7
Evento

OAB Minas promove orientação jurídica gratuita na Praça 7

O evento será das 9 às 13h.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Atualizado às 16:44

  • Data: 10 de agosto
  • Horário: 9 às 13h
  • Local: Praça 7 - Rua Rio de Janeiro, esquina com rua Tamoios - Centro, Belo Horizonte

A OAB/MG promove, nesta quinta-feira (10/8), orientação jurídica gratuita à população na Praça 7, região central de Belo Horizonte. O atendimento será realizado por advogados especialistas em direito do consumidor, família, trabalho, previdenciário, cível, violência contra mulher entre outros.

Interessados em participar do OAB Minas na Praça devem comparecer ao quarteirão fechado da rua Rio de Janeiro esquina com rua Tamoios. Os cidadãos serão atendidos por ordem de chegada, das 9h às 13h.

Está é a segunda edição do projeto OAB Minas na Praça, evento idealizado pelo presidente seccional, Antônio Fabrício Gonçalves. No ano passado, mais de 500 pessoas receberam orientação jurídica gratuita de advogados inscritos na OAB mineira. Segundo Antônio Fabrício Gonçalves, a prestação de serviços à comunidade e a defesa dos direitos dos cidadãos é um dever constitucional da Ordem.

O evento OAB/MG na Praça é parte da programação em virtude do Mês da Advocacia. Serão realizadas palestras, seminários, eventos, cursos e inauguração de espaços para advocacia em todas as regiões do estado. Confira a programação completa.

____________

Ordem dos Advogados do Brasil Secao Minas Gerais