AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições abertas para o PDG Governança Corporativa

Inscrições abertas para o PDG Governança Corporativa

Programa de Desenvolvimento Gerencial do Ibmec/RJ Business School é um curso world class em educação gerencial e único no Brasil para executivos seniores.

quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Atualizado às 13:05

 

 

Inscrições abertas para o PDG Governança Corporativa

 

Programa de Desenvolvimento Gerencial do Ibmec/RJ Business School é um curso world class em educação gerencial e único no Brasil para executivos seniores

 

  • Data:início 12 de setembro
  • Carga Horária:120 horas/aula (uma vez por semana, das 8h às 17h)
  • Local:Av. Rio Branco, 108, 21º andar, Centro, Rio de Janeiro

 

O PDG (Programa de Desenvolvimento Gerencial) representa a área responsável pela educação de executivos seniores e de profissionais de alta gerência dentro do Ibmec/RJ Business School, oferecendo os cursos PDG Exec e PDG Governança Corporativa.

 

O método de ensino consiste em sessões que funcionam como reuniões de negócios: um seleto grupo de executivos se encontra semanalmente para trocar experiências discutindo casos reais e apresentando diferentes visões sobre cada assunto. Além de aprimorar as habilidades de inter-relacionamento e de trabalho em equipe, desenvolve também a capacidade de analisar e articular idéias.

 

Todo o aprendizado no PDG envolve dinâmica e troca de conhecimento em que os participantes conhecem novas maneiras de pensar, através também de Jogos de Negócios e role playing, dando constantemente um tratamento prático para o ensino.

 

 

PDG GOVERNANÇA CORPORATIVA

 

A Governança Corporativa tem papel fundamental na modernização, fiscalização e formação da imagem de uma empresa. No mercado de capitais, a prática da Governança tem destaque ainda maior. Pesquisas mostram que o mercado dá preferência a empresa que respeita todas as partes envolvidas nos diferentes níveis de sua atividade: acionistas, funcionários, fornecedores, clientes, comunidade e meio ambiente. O PDG Governança Corporativa direciona-se à formação e aprimoramento de membros de Conselho mais competentes e conscientes do papel que exercem nas companhias.

 

____________________________________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 3284-4000

___________________________

 

 

 

 

____________________