AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Produtividade e Foco para Advogados
Online

Produtividade e Foco para Advogados

Inscreva-se!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Atualizado às 16:40

  • Data: 6 a 8/3
  • Horário: 19 às 22h

Nós já estamos chegando no final do primeiro mês do ano e 2018 terá somente mais 334 dias, o que significa que temos somente mais 253 dias úteis. Mas a pergunta que eu quero lhe fazer é a seguinte: como está a sua produtividade nesse começo de ano? Você permanece cumprindo todas as metas estabelecidas na virada do ano ou já foi engolido pela rotina do dia a dia?

Nos dias atuais nós vivemos com uma grande quantidade de informações, conexões e distrações e a sensação de escassez do tempo é cada vez mais comum. Nós temos, naturalmente, dificuldade em nos mantermos focados em qualquer atividade ou objetivo, quando esses objetivos passam estar atrelados à passagem do tempo, nosso foco diminui cada vez mais e nós nos deixamos levar pela rotina do dia a dia.

E, então, quando percebemos, já é tarde demais, já deixamos de fazer aquele curso de línguas que iríamos iniciar, já achamos por bem não começar aquele mestrado, já esquecemos daquele possível grande cliente que iríamos prospectar, quando percebemos, já julho, já está chegando o natal e nós estamos de novo no final do ano, prometendo para nós mesmos que esse ano que vai começar será diferente, mas o novo ano chega e nós caímos de novo fábula da virada do ano e somos, novamente, engolidos pelas tarefas do dia a dia.

Se você se sente assim ou já se sentiu como se o seu dia não coubesse dentro das 24hs, esse curso é para você, mas se você tem certeza que você consegue utilizar toda a sua capacidade produtiva, meus parabéns, você é um realizador.

Bem, eu Felipe Rodrigues Palhares, estou aqui hoje para lhe fazer a indicação de um curso. Esse curso foi formulado especialmente para você da área do Direito, com embasamento nos maiores gurus da produtividade. O curso de Produtividade e Foco para Advogados tem como objetivo auxiliar os advogados em aumentarem a sua produtividade e a realizarem os seus objetivos de vida. O curso é online, ou seja, você pode assistir as aulas do conforto da sua casa ou escritório ou qualquer lugar que esteja, deste que tenha acesso à internet, e com um investimento muito baixo. Para aproveitar essa oportunidade e garantir a sua vaga, basta acessar o site da Radar - Gestão para Advogados ou o link do curso   e fazer a sua inscrição.

Facilitador

- Felipe Rodrigues Palhares
Consultor em gestão jurídica franqueado da Radar - Gestão para Advogados, especializado nas áreas de Estratégia, Planejamento e Gestão dos Serviços Jurídicos. Advogado e Professor na Damásio Educacional, pós-graduando da PUC-RS em Finanças, Investimento e Banking, cursando Coaching na LineCoaching. Membro da comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Ex -gestor de carteira jurídica dos Bancos Bradesco e HSBC e coordenador do projeto de desenvolvimento organizacional HSBC Integration.

*Vagas limitadas

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui