AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Direito do Entretenimento

Direito do Entretenimento

O CDE - Ibmec/RJ promove o curso Direito do Entretenimento a partir do dia 21 de outubro. O programa é destinado a qualquer profissional com interesse no atraente negócio do entretenimento.

quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Atualizado em 26 de setembro de 2003 14:55

 

 

Direito do Entretenimento

 

  • Início: 21 de outubro de 2003
  • Carga Horária: 30h
  • Datas: terças, quartas e quintas, das 19h às 22h
  • Local: Ibmec Business School, av. Rio Branco, 108 / 2º andar - Centro, Rio de Janeiro

 

Pirataria física e virtual de discos, direitos autorais, marketing das gravadoras, contratos dos artistas e deveres dos empresários no curso Direito do Entretenimento com renomados professores, como Roberto Halbouti (ex-vice presidente da CBS) e Ana Fonseca (vice-presidente jurídica da Universal Music).

 

O CDE - Ibmec promove o curso Direito do Entretenimento a partir do dia 21 de outubro. O programa é destinado a qualquer profissional com interesse no atraente negócio do entretenimento, no mercado fonográfico e no relacionamento dos artistas com as empresas, empresários, patrocinadores e veículos de comunicação.

 

As aulas serão ministradas por renomados profissionais do mercado: Roberto Halbouti (ex-vice presidente da CBS), Ana Fonseca (vice-presidente jurídica da Universal Music), Sydney Sanches (advogado da EMI Publishing e consultor jurídico da ABEM) e Denis Borges Barbosa (sócio sênior e coordenador do Grupo de Propriedade Intelectual da Neviani Borges & Beildeck e coordenador geral do CDE - Ibmec).

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 3284-4000

____________________________________