AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Insper lança curso sobre proteção de dados e privacidade
Curso

Insper lança curso sobre proteção de dados e privacidade

Inscreva-se!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Atualizado às 17:27

  • Data: 21/8 a 4/10
  • Horário: das 19h30 às 22h30 (terças e quintas-feiras)
  • Local: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

O Insper acaba de abrir as primeiras turmas para o curso "Proteção de dados e Privacidade". Diante dos desafios impostos pelas transformações digitais, garantir a segurança das informações pessoais tem sido a palavra de ordem, principalmente após o recente caso da violação de informações pessoais de usuários do Facebook para fins eleitorais nos Estados Unidos.

Com início previsto para 21 de agosto e carga horária de 39 horas aulas, o programa passa a incorporar o portfólio da Educação Executiva para complementar a formação dos profissionais de mercado.

No próximo 25/5, entra em vigor o Regulamento Geral de Proteção de Dados (General Data Protection Regulation, GDPR), conjunto de regras específicas que tratam da proteção de dados pessoais, aplicável em todas organizações estabelecidas na Europa e que fazem negócios no território europeu. A exposição e discussão dessa nova regulamentação junto com a exposição de casos reais e fictícios ajudarão os profissionais na compreensão das mudanças nas leis internacionais e na legislação brasileira.

As inscrições para o programa já estão abertas, disponíveis no site.

Carga Horária

39 horas

Realização

  • Insper

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE/FAX

(11) 4504-2400

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

INSPER - INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA