AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Escola de Direito do Brasil - EDB >
  4. Direito Administrativo
Pós-graduação

Direito Administrativo

Inscreva-se!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Atualizado às 11:07

  • Inscrições abertas
  • Horário: Sexta das 19h às 22h40 e Sábados: das 9h às 13h e das 14h às 17h50 (aulas quinzenais)
  • Local: Rua Itapeva, 538 - São Paulo/SP, a 300 metros do metrô Trianon-Masp Paulista.

Público-alvo

Bacharéis em Direito, advogados, procuradores, e demais interessados em Direito Administrativo.

Descrição

O curso de Pós-Graduação em Direito Administrativo tem como objetivo apresentar ao profissional da área jurídica as principais discussões atualmente em curso na área em questão.

O projeto acadêmico pretende apresentar as principais discussões teóricas do Direito Administrativo de maneira aprofundada, bem como elaborar a forma de aplicação prática do conhecimento adquirido pelos alunos. Para tanto, conta com um corpo docente composto de estudiosos de destaque nacional nas matérias a serem abordadas.

Com isso, a Pós-Graduação em Direito Administrativo destina-se a capacitar o aluno para a atuação acadêmico-profissional coerente e voltada a proposições de soluções aos problemas cotidianos da Administração Pública e de sua relação com os administrados.

O IDP | São Paulo reserva-se o direito de substituir professores ao longo do Curso, bem como alterar a programação das aulas. Os módulos do curso de Especialização são independentes e autônomos e não exigem outros módulos como pré-requisito.

Os cursos de Pós-Graduação do IDP | São Paulo têm estrutura pedagógica dinâmica, de modo que o aluno possa ingressar nos módulos em curso, juntamente com alunos que já cursaram outros módulos no âmbito da Pós-Graduação.

Convênios

Consulte nossos descontos especiais para associados do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo (OAB/SP), AASP, entre outros.

Certificação

Pós-Graduação em nível de Especialização (Lato Sensu)

Carga Horária

360 horas divididas em 3 (três) semestres, acrescidas do período necessário para a realização da orientação e confecção da Monografia de Conclusão de Curso. Calendário sujeito a alteração.

Procedimentos para a Matrícula

a) Requisitos:

Para a realização da matrícula no Curso de Pós-Graduação (Especialização) é necessária a comprovação de conclusão de Curso de Graduação em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e com diploma válido no território nacional ou em instituição estrangeira, respeitada a legislação aplicável.

b) Procedimento:

O(a) candidato(a) deve comparecer à Secretaria e preencher o requerimento de matrícula.

Nesse momento, receberá o "Contrato de Prestação de Serviços Educacionais" e, após o preenchimento com as informações necessárias, será disponibilizado o boleto bancário correspondente à primeira parcela do curso (de acordo com a opção de pagamento escolhida).

A matrícula somente será efetivada com a entrega da documentação necessária e após a comprovação dos requisitos para a sua realização.

Em função do número limitado de vagas, não garantiremos a vaga do(a) aluno(a) que não cumprir o prazo acima descrito.

O pagamento dessa parcela, nos bancos credenciados ou via internet, será a confirmação do requerimento de matrícula.

c) Documentos necessários:

- RG (original e 1 cópia simples). Obs.: Não será aceita a inscrição com CNH ou outro documento que não seja o RG.

- CPF (original e 1 cópia simples).

- Diploma de Graduação (1 cópia autenticada - frente e verso) ou Declaração de Conclusão da Graduação (1 cópia autenticada). Obs.: Na falta do Diploma de Graduação, o aluno se comprometerá a entregar esse documento antes da conclusão do curso.

- Comprovante de residência (original e 1 cópia simples).

- Contrato assinado em duas vias. Obs.: O contrato deve ser impresso pelo(a) aluno(a), mas assinado na Secretaria no momento da entrega da documentação. Caso esse documento seja entregue assinado ou por terceiros, será necessário o reconhecimento de firma da assinatura do(a) aluno(a).

Realização

  • Instituto de Direito Público de São Paulo - IDP | São Paulo

___________


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4000-1910

ou

Clique aqui

SOCIEDADE JURIDICA DE ENSINO LTDA