AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seguro de Responsabilidade Civil para Advogados
Evento

Seguro de Responsabilidade Civil para Advogados

Em Curitiba, dia 11 de setembro de 2018.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Atualizado em 4 de setembro de 2018 13:22

  • Data: 11/9
  • Horário: das  8h15  às 10h30
  • Local: Hotel Intercity, Sala Marechal Deodoro (rua Constantino Marochi, 591, Juvevê, Curitiba/PR)

O objetivo do evento é apresentar o Seguro de Responsabilidade Civil (conhecido também como E&O) para Advogados aos profissionais da advocacia que não conhecem o produto, bem como aprofundar o tema aos que já conhecem, estabelecendo um espaço para sanar dúvidas e discutir sobre questões contundentes do seguro. Na oportunidade, será feita uma abordagem sob o ponto de vista dos mecanismos de proteção para o profissional especializado, apresentando a conceituação do produto, seus objetivos, as coberturas disponíveis no mercado, a forma de utilização do seguro, seus benefícios e os aspectos do mercado segurador frente ao produto.

O evento terá início às 8h15, com um "welcome coffee", iniciando a palestra às 9h. O encerramento será às 10h30.

Organizador

A Mello & Possiede é uma empresa de consultoria e corretagem de seguros, especializada em seguros para riscos financeiros e com larga experiência no Seguro Garantia, operações de Infraestrutura e Energia, Crédito Doméstico e Crédito à Exportação. Seus objetivos consistem na criação e fornecimento de soluções customizadas em toda a cadeia derivada aos Riscos Corporativos e na colocação de riscos não tradicionais e operações estruturadas junto às Seguradoras, Resseguradoras e Instituições Financeiras.

A base técnica da empresa está fundamentada na formação acadêmica, profissional, na ética e na experiência de seu sócio fundador adquirida junto ao mercado segurador brasileiro ao longo dos 15 anos atuando nas duas principais seguradoras do país especializadas em seguros para riscos financeiros e de perfomance.

O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 (41) 3154-6518

[email protected]

[email protected]

_________