AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Referência na formação de lideranças, CEU Law School tem nova turma em programa de Direito Empresarial
Curso

Referência na formação de lideranças, CEU Law School tem nova turma em programa de Direito Empresarial

Aulas têm duração um ano, com início neste mês de outubro

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Atualizado às 14:04

O Executive LL.M. (Master of Laws) em Direito Empresarial, promovido pela escola de Direito CEU Law School, localizada no bairro da Bela Vista, em São Paulo, conclui, neste mês de outubro, a formação da nova turma para o período 2018/2019.

Com duração de 12 meses e eixo interdisciplinar entre Direito, Economia e Negócios, o programa recebe, até o dia 10 de outubro, as inscrições para profissionais interessados no desenvolvimento de competências e habilidades voltadas à estratégia das empresas, por meio de gestão eficiente e criativa dos desafios jurídicos corporativos.

"O empoderamento e força do profissional jurídico não podem ser apenas coadjuvantes nas empresas, o advogado precisa ser estratégico, não custoso. O CEU busca trazer este profissional jurídico para frente das grandes tomadas de decisão, tanto corporativas, quanto sociais. Trabalhamos na instrução de alunos que contribuam para que a sociedade cumpra seu fim último, que é o de promover o bem comum", explica Ana Claudia Karam, diretora da entidade.

Com conteúdo internacional prático pela escolha de disciplinas eletivas (nacionais e internacionais), a escola de Direito conta com parceria com professores das Universidades de Vanderbilt (U.S. Corporate Law e M&A), SKEMA Business School e Harvard.

Semanas Internacionais Intensivas

Com marcante dimensão internacional e relações acadêmicas com grandes universidades e professores de notório saber jurídico, durante a Semana Internacional Intensiva a instituição convida profissionais de referência de outros países para um intercâmbio de informações específicas sobre o cenário mundial e a sua aplicação prática para líderes jurídicos brasileiros, ampliando a construção do conhecimento.

Medotologia

Por meio do exclusivo Método do Caso, a instituição propicia a análise, discussão e um plano de ação orientado a soluções práticas, além de disciplinas estratégicas e eletivas com foco em Direito, Negócios, Finanças e Economia, além de aulas de ética e liderança.

Outro diferencial do CEU é o coaching, metodologia de desenvolvimento e aprimoramento das competências. Um time de especialista acompanhar a rotina dos alunos. O método tem se mostrando, segundo os organizadores, uma das melhores maneiras de complementar o saber aprendido em sala de aula, estimulando a construção de novos hábitos e, principalmente, de recorrência nas ações.

Interessados em saber mais sobre o programa e a instituição, devem acessar o site www.ceulaw.org.br ou por meio do telefone: (11) 3177-8300 / 8200.

Sobre o CEU Law School

O CEU Law School é uma instituição de ensino executivo que contempla a formação completa de lideranças com foco na gestão, valores humanísticos e eixo interdisciplinar: Direito, Economia e Negócios. Fundado pelo eminente jurista Ives Gandra Martins, em 1972, foi o primeiro centro de pós-graduação não universitário a outorgar o título de especialização lato sensu em Direito Tributário no Brasil.

Com um corpo de excelência acadêmica, formado por renomados docentes, com ampla vivência no mercado nacional e internacional, oferece programas focados de extensão universitária que vão além do âmbito do Direito e possui a exclusiva metodologia participativa, denominada Método do Caso, que possibilita o desenvolvimento de habilidades analíticas e espírito crítico, contribuindo com a dinâmica do aprendizado. É, ainda, associada ao ISE Business School, escola de negócios parceira do IESE Business School, que foi reconhecido #TOP1 em Educação Executiva no mundo pela revista Financial Times nos anos de 2015, 2016 e 2017. Os programas do ISE complementam a formação jurídica com conteúdos de liderança e negócios.

____________

Centro de Extensao Universitaria iics