AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. BTS Informa >
  4. Fenalaw 2018
Evento

Fenalaw 2018

Em sua 15ª edição, o evento abordará temas relevantes do setor com palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Atualizado às 15:51

  • Data: 24 a 26/10
  • Horário da exposição: das 10h às 19h
  • Horário do congresso: das 9h às 18h
  • Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo/SP

A 15ª edição da FENALAW 2018, maior feira e congresso para o mercado Jurídico da América Latina, acontece de 24 a 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. Além de oferecer uma grade de palestras conceituadas para profissionais do setor, o evento apresenta novas soluções, tecnologias e lançamento de produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Durante os três dias de evento, além do Congresso para Departamentos jurídicos e escritório de advocacia, Congresso PME: Pequenos e Médios Escritórios e Fenatalks (palestras gratuitas), a FENALAW terá seis auditórios simultâneos que abordarão temas relacionados a Tecnologia e Direito Digital, Marketing Jurídico, Direito para o Agronegócio, Direito Trabalhista, Indicadores de Desempenho, Direito Contratual e Compliance.

São esperados mais de 3.500 visitantes profissionais, 1.500 congressistas, 200 palestrantes nacionais e internacionais, 140 horas de muito conteúdo e troca de experiências e mais de 70 marcas expositoras.

Grandes especialistas do mercado jurídico e da área de negócios e economia global marcarão presença no evento. A abertura da FENALAW contará com participação do economista Ricardo Amorim, que trará ao público um panorama sobre o cenário econômico e político do Brasil. E para o encerramento do evento, a Dra. Maria Berenice Dias, Juíza que proferiu a primeira união homoafetiva no país, abordará temas como diversidade, inclusão e igualdade de direitos.

E para trazer uma visão global do mercado jurídico, o evento terá palestras com importantes especialistas internacionais, como Barbara R. C. Doherty, Eugene J. A Gierczak, Kathryn Scourby, Terence Trennepohl, Gary Swisher II, E. Martin De Luca, Geert Aalbers e Leah Moushey.

A presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Goiás, CEO da Perfomance Juris, coordenadora do curso de Gestão Jurídica do IPOG e Conselheira da FENALAW, Ísis Fontenele, acredita que o evento é uma excelente oportunidade para compartilhar e adquirir conhecimento e experiências, networking e conferir as principais novidades e tendências do mercado jurídico.

A conselheira da FENALAW ministrará uma palestra no dia 24 de outubro, às 14h40, sobre Cultura Organizacional e Gestão da Mudança nos Escritórios de Advocacia - Seu Impacto na Excelência em Gestão na abertura do congresso de gestão para PME's (Pequenos e Médios Escritórios).

"É um evento que une a melhor experiência e valor para os profissionais da área jurídica. Além da FENALAW ter uma grande representatividade na América Latina, com a presença de especialistas conceituados, os participantes adquirem conhecimento de temas que estão transformando o mercado jurídico global. Esse evento prepara o advogado para estar à frente e atualizado com as inovações do setor", afirma Ísis Fontenele.

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 97604-5000

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui