AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. William Freire Advogados Associados >
  4. Curso de aperfeiçoamento sobre Direito Tributário aplicado à Mineração
Curso

Curso de aperfeiçoamento sobre Direito Tributário aplicado à Mineração

Inscreva-se!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Atualizado às 16:47

  • Início: 9/11 (quarta, sexta, sábado)
  • Horário: 19h às 22h30 - quarta e sexta e aos sábados das 8h30 à 12h30
  • Local: Belo Horizonte

Terá início, a partir do dia 9 de novembro o curso "Direito Tributário Aplicado à Mineração", coordenado por Paulo Honório de Castro Júnior, sócio do William Freire Advogados e presidente do Instituto Mineiro de Direito Tributário - IMDT. A realização está a cargo do Centro de Estudos em Direito e Negócios - CEDIN.

O curso é ofertado nas modalidades presencial e à distância, mediante plataforma online prática e acessível, onde as aulas ficam disponíveis e podem ser assistidas ao vivo ou gravadas.

O objetivo é oferecer aos profissionais ligados à mineração, direta e indiretamente, um conteúdo essencialmente prático, favorável à tomada de decisões estratégicas. Além de abordar todas as discussões tributárias mais relevantes para a mineração, o curso oferece conhecimento em gestão e compliance de créditos, planejamento tributário mediante estudo de casos concretos do setor mineral, mapeia os principais incentivos fiscais para as mais diversas substâncias minerais, e debate a estruturação de investimentos, nacionais e estrangeiros.

Além do coordenador, Paulo Honório, o curso será ministrado pelos professores Bárbara Carneiro, Bernardo Falci, Bruno Feitosa, Cássia Lima, Filipe Ferreira, Paulo David Ferreira, Ricardo Marques e Rodrigo Pires.

Carga horária

58 horas-aula

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3223-4133

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui