AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Coquetel de lançamento do Martorelli e Gouveia Advogados

Coquetel de lançamento do Martorelli e Gouveia Advogados

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Atualizado às 08:43


Coquetel de Inauguração Martorelli e Gouveia Advogados

  • Data: 28/8
  • Horário: das 19h30 às 22h30
  • Local: O Leopolldo Plaza (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.277 - Jardim Europa)

No dia 28 de agosto, às 19h30, acontecerá o coquetel de abertura da filial de São Paulo da Martorelli e Gouveia Advogados e uma das maiores do país. O evento será realizado no O Leopolldo Plaza e contará com a presença do ex-Governador de Pernambuco e candidato ao Senado Federal nessas eleições, Jarbas Vasconcelos, que receberá uma homenagem. Reforçando ainda mais a importância e a representatividade do escritório, outras personalidades comparecerão ao coquetel, como Marco Maciel, ex-Vice-Presidente do Brasil, e José Mendonça Filho, atual Governador de Pernambuco e candidato à reeleição.


Estarão presentes também políticos locais, membros do Poder Judiciário e da Câmara Federal, advogados e professores, além de empresários do Nordeste e de São Paulo.


Mercado - Com uma carteira de mais de 250 empresas e uma equipe formada por 160 profissionais, dos quais 70 são advogados, 45 estagiários e mais de 40 funcionários, a Martorelli e Gouveia chega ao mais disputado mercado brasileiro a todo vapor. O sócio-diretor do escritório, Dr. João Humberto Martorelli, considera fundamental ter uma estrutura na Região: "boa parte dos processos da nossa carteira são concentrados atualmente no Centro Sul", declara.


O coordenador da filial paulista, Dr. Paulo Eduardo Moury Fernandes, explica: "a expansão decorreu da convocação de grandes clientes - grandes empresas nacionais e multinacionais - que vêm utilizando os serviços do escritório no Nordeste e, dado o seu grau de satisfação, desafiaram a Martorelli e Gouveia a replicar aqui em São Paulo os padrões lá praticados, desafio que aceitamos e que já estamos praticando com a abertura da filial no mercado paulistano". Ele destaca ainda que a empresa tem atualmente um projeto claro de federalização, sendo a filial de São Paulo a sétima unidade do Escritório no Brasil.


O movimento feito pela Martorelli e Gouveia Advogados é o inverso do realizado pelos grandes escritórios da região Sudeste do País, tendo primeiro crescido e se tornado a principal referência da região Nordeste para em seguida chegar com força e estrutura no mercado paulistano.
_________________