AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. III Seminário Hispano-Brasileiro
Internacional

III Seminário Hispano-Brasileiro

O evento acontece na Espanha, na Universidade de Salamanca.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Atualizado às 17:05

Acontece nos dias 13 e 14/12, na Universidade de Salamanca - Espanha, o III Seminário Hispano-Brasileiro. O tema a ser tratado esse ano é: Bom Governo e Responsabilidade Social.

A FADISP, que é conveniada com a Universidade da Espanha terá a participação de alunos e professores dos programas de pós-graduação strincto sensu.

Todos que desejam participar do Seminário precisam elaborar um Resumo do Artigo, (o mesmo deve ser inédito, original e preferencialmente conter de 15 até 20 páginas, podendo contar com até três autores) e ter no mínimo 200 e no máximo 350 palavras.

A inscrição poderá ser efetuada no site da FADISP, a partir da publicação do Edital até o dia 30 de novembro de 2018; Sendo que o prazo final para o envio do Artigo completo será o dia de 30 de novembro de 2018. Professores da Faculdade são isentos, estudantes da FADISP R$ 400,00, professores e estudantes de outras IES, R$ 500,00.

Os professores e estudantes que tiverem seus trabalhos aprovados para apresentação oral, deverão se credenciar dia 13/12, cujo local e horário será previamente divulgado. A apresentação será oral na língua portuguesa, espanhola ou inglesa, com duração aproximada de 10 a 20 minutos, proibida a simples leitura.

O Programa Oficial do Seminário será publicado até 5 (cinco) dias antes do evento, no site da FADISP.

Para mais informações ou dúvidas, envie e-mail para o coordenador Lauro Ishikawa.

Realização

  • FADISP

__________