AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 17º Simpósio Regional AASP
Simpósio

17º Simpósio Regional AASP

Em Santos, 12 de abril de 2019.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Atualizado às 15:47

"O Direito em Reforma"

  • Data: 12 de abril (sexta-feira)
  • Horário: das 8 às 18h
  • Local: Bourbon Hotel Santos (antigo Mendes Plaza), Santos/SP

A AASP já está com inscrições abertas para o 17º Simpósio Regional que será realizado em Santos, no Bourbon Hotel, dia 12 de abril, das 8 às 18h. O tema do encontro é "Direito em Reforma". Os interessados podem aproveitar os ingressos com valores promocionais até 15/2.

Segundo André Almeida Garcia, diretor cultural da AASP, a palavra central do evento é atualização. "O simpósio contará com a presença de especialistas de diversas áreas, que enfrentarão assuntos relevantes para o exercício da advocacia, examinando o impacto das reformas legislativas recentemente realizadas e também as que já estão sendo projetadas. Dessa forma, a Associação contribui para com os advogados e operadores do direito em geral, levando a informação necessária ao enfrentamento dos complexos desafios atuais".

O diretor cultural da Associação complementa: "Os estudantes de Direito que comparecerem ao simpósio poderão ter contato direto com renomados e importantes operadores do direito, altamente especializados, aprofundando-se em temas que podem inclusive ser seu objeto de estudo na faculdade nos TCC's, aproveitando também a oportunidade para conhecer todos os benefícios oferecidos pela AASP e que muito poderão auxiliar no seu desenvolvimento profissional".

Mais informações e inscrições: www.aasp.org.br/eventos ou pelo telefone: (11) 3291-9200.

Sobre a AASP

A AASP foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 85 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

Há alguns anos a Entidade tem promovido e participado de eventos na Cidade de Santos, voltados para a advocacia e para os estudantes de Direito, com o objetivo de incrementar a cultura jurídica e proporcionar maior convívio entre os associados da Baixada Santista.

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________