AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Responsabilidade Social e o Terceiro Setor

Responsabilidade Social e o Terceiro Setor

O Centro de Direito Empresarial - Ibmec/RJ Business School realizará a palestra "Responsabilidade Social e o Terceiro Setor" no dia 6/11, no RJ.

domingo, 26 de outubro de 2003

Atualizado em 27 de outubro de 2003 13:40

 

 

 

Ibmec/RJ promove palestra

 

"Responsabilidade Social e o Terceiro Setor"

 

 

  • Data:6 de novembro
  • Horário:19h
  • Local:Ibmec Business School (Av. Rio Branco, 108 / 20º andar, Centro, Rio de Janeiro)
  •  

     

    O Centro de Direito Empresarial - Ibmec Business School realizará a palestra "Responsabilidade Social e o Terceiro Setor" no dia 6 de novembro. O advogado Luiz Antonio de Godoy Alves (presidente da FUNPERJ, conselheiro da Fundação João Daudt d`Oliveira e coordenador geral do Consórcio Rio Social) irá enfatizar a responsabilidade social empresarial, questionando-a como modismo, tendência ou realidade global, além de discutir se o terceiro setor atrai por ser uma boa causa, um bom negócio ou sobrevivência empresarial.

     

     

    Luiz Antonio de Godoy Alves

     

    Presidente da FUNPERJ, conselheiro da Fundação João Daudt d`Oliveira e coordenador geral do Consórcio Rio Social. Formado pela UFRJ, pós-graduado em Direito Empresarial e em Responsabilidade Social e Terceiro Setor, trabalhou na CVRD por 32 anos, onde atuou na área jurídica por 16 anos, foi gerente de relações com as comunidades, diretor administrativo-financeiro da DOCEGEO e diretor executivo da Fundação Vale do Rio Doce. No governo federal, Luiz Antonio foi coordenador geral de Política e Desenvolvimento Habitacional da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério da Ação Social (1991 e 1992).

     

     

    Atenção:

     

    Entrada gratuita

     

    _______________________________________

     

    INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

     

    TELEFONE

     

    (21) 3284-4000

     

    _______________________