AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Jornada AdvExpert: Recuperação de PIS/COFINS
Online

Jornada AdvExpert: Recuperação de PIS/COFINS

Inscreva-se!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Atualizado às 11:30

Advogados unidos contra o abuso do Fisco

Sobre a Jornada

Em março de 2017 o Supremo julgou o RE 574.706 e decidiu que o PIS/COFINS não incide sobre o ICMS. Diante dessa sentença, a Receita Federal publicou a solução de consulta 6.012 informando que as empresas devem continuar recolhendo o imposto a maior sob pena serem autuadas.

Ora, se a Receita Federal perdeu e não é mais possível reverter o mérito do julgamento porque continuar recolhendo o tributo indevido?

O fato é que apenas, nós advogados, podemos levar o direito à redução e recuperação do imposto indevido à centenas de milhares de empresas em todo Brasil!

Para combater mais esse flagrante desrespeito ao contribuinte, decidimos reunir todos os advogados através da Jornada AdvExpert - Recuperação de PIS/COFINS.

A Jornada tem como objetivo demonstrar que a recuperação do PIS/COFINS, além de ser um trabalho social e de justiça ainda pode alavancar sua carreira na advocacia, levando o direito a recuperação para empresas da sua região.

Público alvo

Advogados que desejam obter resultados transformadores.

Conteúdo programático

  • 12/2, 10h - A vitória dos contribuintes no STF
  • 13/2, 10h - Localize as empresas com direito a restituição
  • 19/2, 10h - Como fechar contratos de recuperação de PIS/COFINS
  • 21/2, 10h - Webinário sobre GTT PRO

Professor

- Marcos Relvas
Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCC (1984) e mestrado em Direito pela Universidade de Franca - UNIFRAN (2004). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2004). Publicou o livro Comércio Eletrônico Aspectos Contratuais da Relação de Consumo - Editora Jurua (2005). Foi Coordenador da pós-graduação em Direito da Universidade de Cuiabá - UNIC e Professor de Direito na graduação na Faculdade Afirmativo de Cuiabá e Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Foi Coordenador da pós-graduação geral da Faculdade Cathedral de Barra do Garças-MT e Professor de Direito na graduação. Tem experiência como advogado nas áreas do Direito Empresarial, Tributário e Direito Internacional Privado. Atualmente é consultor jurídico independente e presidente da Associação Brasileira de Contribuintes.

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME