AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Cartas a um Jovem Advogado"
Lançamento

Lançamento da obra "Cartas a um Jovem Advogado"

Em SP, às 18h.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Atualizado às 10:20

O advogado Francisco Müssnich, da banca BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão, lança, no próximo dia 13, a 2ª edição da obra "Cartas a um Jovem Advogado. Em 29 capítulos, o autor divide com o leitor o conhecimento que acumulou ao longo de mais de 40 anos de profissão para ajudar futuros advogados a construir as bases de uma carreira sólida e bem-sucedida. O evento será em SP, na Livraria da Vila, às 18h.

Confira o convite do evento:

Discutindo temas como tendências de mercado, a importância da diversificação do conhecimento, o temido exame da Ordem, as diferentes possibilidades de atuação, os desafios e os dilemas éticos enfrentados pelos advogados no dia a dia, o autor oferece uma perspectiva realista a respeito da prática profissional.

Na obra, Francisco Müssnich transmite os princípios e as convicções que norteiam sua carreira, ao mesmo tempo que relata histórias pessoais numa conversa leve e despretensiosa. Nessa versão atualizada o leitor vai encontrar orientações práticas para desenvolver uma vida profissional pautada em comprometimento, integridade, valores éticos e, sobretudo, garra e paixão.

Confira o vídeo sobre a nova edição do livro:


__________