AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Compliance Concorrencial - Cooperação Regulatória na Defesa da Concorrência"
Lançamento

Lançamento da obra "Compliance Concorrencial - Cooperação Regulatória na Defesa da Concorrência"

Em SP, às 18h30.

terça-feira, 12 de março de 2019

Atualizado às 09:37

A Editora Almedina lança, no próximo dia 27, o livro "Compliance Concorrencial - Cooperação Regulatória na Defesa da Concorrência", de Mario G. Schapiro e Sarah M. Matos Marinho. O evento será em SP, na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731), às 18h30.

O compliance concorrencial é um campo promissor, tanto na advocacia como na gestão pública. É por ele que passa boa parte dos problemas da economia de mercado, assim como boa parte das suas soluções.

A partir de experiências do setor privado e das autoridades reguladoras, combinando aspectos teóricos e empíricos, esta obra apresenta o que é compliance concorrencial, como empresas brasileiras e empresas multinacionais estabelecem suas políticas e estratégias de compliance concorrencial, bem como o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e outras autoridades de defesa da concorrência promovem a adoção de códigos e de políticas de compliance pelas empresas, entre outras questões relevantes sobre o tema. Destina-se a advogados, gestores de empresas e profissionais do setor público.

__________

__________

Almedina Brasil Importacao, Edicao e Comercio de Livros LTDA