AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. GTT PRO
Online

GTT PRO

Inscreva-se!

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Atualizado às 09:17

  • Data: 6, 8, 10, 15, 17, 20, 21, 22, 23 e 24/5
  • Horário: 10h

Sobre o curso

O GTT PRO é um método prático que ajuda advogados a construir uma carteira de ações tributárias através de uma metodologia simplificada, mostrando passo-a-passo como criar seu portfólio de teses tributárias, desenvolver sua estratégia e ir à campo.

O prof. Marcos Relvas acumula mais de 20 anos de experiência prática no Direito Tributário além de ser diretor presidente da Associação Brasileira de Contribuintes - ABCONT.

Ao longo da sua carreira como advogado tributarista ele identificou as melhores oportunidades e alavancou seu escritório através das estratégias mercadológicas e processuais desenvolvidas por ele, levando justiça tributária e redução de custos a seus clientes.

Metodologia

O curso é dividido em 3 fases:

1 - Técnica - proporciona ao aluno conhecimento técnico sobre as teses a partir de 2 pontos de vista: jurídico e negócio.

2 - Estratégica - ajuda o aluno a construir sua própria estratégia comercial ajustada à sua região e perfil .

3 - Prática - é quando a aluno foca na: prospecção de mercado, fechamento de contratos e ajuizamento das ações.

Material de apoio

Workbook reunindo todo método

Fundamentação jurídica de cada tese

Planilhas para apuração estimada dos créditos passíveis de recuperação

Minuta de contrato de prestação de serviços jurídicos

Rol de documentos necessários para ajuizamento

Petições iniciais

Leading case ou cases reais (conforme a tese)

Legislação

Jurisprudência

Artigos de grandes juristas sobre as teses

Público alvo

O curso destina-se a advogados que desejam alcançar estabilidade financeira e formar uma carteira de ações tributárias com potencial de honorários extraordinários.

Pré-requisito

Graduação em Direito. Não é necessária experiência com Direito Tributário.

Certificado

O certificado será emitido e estará disponível para download, sem qualquer custo.

Carga horária

40 horas

Professores

Leandro Nascimento
Diretor do Instituto Brasileiro de Direito - IbiJus e da Rede de Ensino Virtual - EducBr. Trabalha com Marketing Digital desde 2006, cria e promove cursos e eventos de atualização em Direito, desenvolveu plataforma pioneira de Ensino Virtual - modalidade do EAD onde predomina a interatividade dos alunos e professores através de aulas ao vivo e entusiasta do home office.

Leonardo David
Empreendedor, administrador e fundador da Neomerkato, empresa de comércio eletrônico que atua há mais de 15 anos no mercado Brasileiro. Atualmente atua na área comercial da empresa e é responsável pelas vendas de mais de 20 projetos de e-commerce em parceria com os maiores grupos de mídia do Brasil. Além de diretor executivo na Neomerkato é também diretor da ABCOMM MG - Associação Brasileira de Comércio eletrônico de Minas Gerais.

Marcos Relvas
Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCC (1984) e mestrado em Direito pela Universidade de Franca - UNIFRAN (2004). Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2004). Publicou o livro Comércio Eletrônico Aspectos Contratuais da Relação de Consumo - Editora Jurua (2005). Foi Coordenador da pós-graduação em Direito da Universidade de Cuiabá - UNIC e Professor de Direito na graduação na Faculdade Afirmativo de Cuiabá e Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Foi Coordenador da pós-graduação geral da Faculdade Cathedral de Barra do Garças-MT e Professor de Direito na graduação. Tem experiência como advogado nas áreas do Direito Empresarial, Tributário e Direito Internacional Privado. Atualmente é consultor jurídico independente e presidente da Associação Brasileira de Contribuintes.

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME