AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. LL.M. Direito Societário
Pós-graduação

LL.M. Direito Societário

Inscrições abertas!

terça-feira, 7 de maio de 2019

Atualizado às 09:29

  • Início das aulas: 19/7
  • Horário: às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 17h (com 1 hora para almoço)

Criado em 2002, o curso de pós-graduação lato sensu em Direito Societário do Insper prepara o profissional que já atua nesta área para compreender e analisar de forma minuciosa os princípios, as regras e as melhores práticas de mercado relacionadas ao processo de estruturação e reestruturação de sociedades no Brasil, agindo com eficiência e tornando-se referência no assunto.

O objetivo é que ele aprimore sua expertise em rotinas societárias, práticas de governança corporativa e emissão de valores mobiliários, apresentando soluções jurídicas com propriedade técnica, assertividade e conhecimento embasado.

Para tanto, o Insper desenvolve no aluno uma série de competências, tais como pensamento crítico, visão multi e interdisciplinar para a resolução de problemas jurídicos empresariais, liderança, comportamento ético aplicado a discussões de casos práticos e outras habilidades que transformam nossos pós-graduandos em pessoas e profissionais únicos no mercado.

Voltado a profissionais com experiência superior a três anos na área, o Curso de Direito Societário tem duração de, aproximadamente, 2 anos (21 meses presenciais e 6 meses a distância para conclusão da monografia).

Carga horária

375 horas

Realização

  • Insper

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

INSPER - INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA