AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito >
  4. Os 3 níveis de dificuldades dos contratos bancários
Online

Os 3 níveis de dificuldades dos contratos bancários

Inscreva-se!

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Atualizado às 12:26

  • Data: 16/5
  • Horário: 10h

Sobre o curso

A solução de débitos bancários com suporte jurídico gera muitas dúvidas nos operadores do Direito.Duas dúvidas recorrentes são: Afinal, todo contrato bancário tem o mesmo nível de complexidade? E qual a melhor estratégia a ser adotada em cada caso? Nesta palestra, será demonstrada uma classificação bastante didática criada pelo professor. Com isso, é possível identificar o nível de dificuldade que será enfrentado para solucionar o problema do cliente, e também a melhor estratégia a ser adotada, para que de fato se resolva o problema, e se gerem honorários que compensem o trabalho realizado.

Público alvo

Estudantes de direito, advogados recém-formados ou que sejam mais experientes na área de solução de dívidas bancárias, e todo operador do direito que queira se atualizar sobre o tema do direito bancário, e que tenha interesse em praticar uma advocacia que gere resultados consistentes e efetivos, tanto para seus clientes quanto para si próprios.

Conteúdo programático

Os 3 níveis de dificulades dos contratos bancários

Contratos com sinal vermelho

Contratos com sinal amarelo

Contratos com sinal verde

O que há de comum entre todos eles

Professores

- Márcio dos Santos Vieira
Mestre em Direito. LLM Direito dos Negócios. Especialista em Processo Civil. Advogado com mais de 20 anos de experiência em contencioso e processos de negociação de direito bancário, sendo 05 anos como gestor de departamento jurídico de banco.

Carga horária

2 horas

*Inscrições gratuitas!

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME