AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Riscos na Aquisição de Controle Empresarial

Riscos na Aquisição de Controle Empresarial

Voltado a todos os profissionais que lidam com a alienação de empresas e estabelecimentos, o curso Riscos na Aquisição de Controle Empresarial, do Centro de Direito Empresarial - Ibmec Business School, será ministrado a partir de 18 de novembro.

segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Atualizado às 10:00

 

 

Centro de Direito Empresarial - Ibmec Business School lança o curso Riscos na Aquisição de Controle Empresarial

 

Entre programas de longa e curta duração, o CDE - Ibmec oferece cursos em diversas áreas do direito

 

  • Início: 18 de Novembro
  • Carga Horária: 18h
  • Horário: Terças e quintas, 9h às 12h
  • Local: Ibmec Business School (Av. Rio Branco, 108 / 2º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ).

 

Voltado a todos os profissionais que lidam com a alienação de empresas e estabelecimentos, o curso Riscos na Aquisição de Controle Empresarial, do Centro de Direito Empresarial - Ibmec Business School, será ministrado a partir de 18 de novembro. O programa trata das principais questões relacionadas ao risco de alienação que devem ser previstas e levadas em consideração nas negociações e contratações desta espécie. Assim, serão ministradas aulas sobre os Direitos societário, tributário, trabalhista, do consumidor e ambiental.

 

O CDE - Ibmec oferece cursos de especialização em Direito Empresarial, programas de atualização e extensão em todas as modalidades de advocacia da empresa. Com um corpo docente formado por profissionais dos melhores escritórios de advocacia, auditoria e planejamento econômico, o CDE - Ibmec oferece o mais alto teor acadêmico: de advogado para advogado.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 3284-4000

 

 

_______________________