AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Insper >
  4. LL.C. em Direito Empresarial
Pós-graduação

LL.C. em Direito Empresarial

Inscreva-se!

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Atualizado às 15:36

  • Aula Magna: 4/10
  • Início das aulas: 4/10
  • Horário: 18 às 22h (sextas) / 8 às 17h (sábados)

O mercado carece de profissionais que tenham uma visão mais ampla do mundo empresarial para mediar o diálogo entre organizações e especialistas do meio jurídico. Por isso, criamos em 2014 o LL.C. em Direito Empresarial. Trata-se de um curso de pós-graduação lato sensu voltado a capacitar bacharéis em Direito que estão em início de carreira por meio de uma formação instrumental na área do Direito Empresarial Privado e do desenvolvimento de competências necessárias para o atendimento de clientes com problemas jurídicos na área empresarial.

Diferentemente dos programas de LL.M., este curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial reúne um número maior de profissionais jovens (juniores) com visão abrangente e que não querem se especializar em um assunto específico, mas sim ter uma perspectiva integrada do mundo empresarial.

Para isso, desenvolvemos habilidades como trabalho em grupo, comunicação, auditoria, identificação de riscos e outras competências fundamentais na formação do advogado.

Também adotamos métodos e disciplinas que visam a desenvolver no aluno competências como visão multidisciplinar para a compreensão dos principais conceitos relacionados ao funcionamento das organizações e suas implicações jurídicas, além do aprofundamento técnico e interdisciplinaridade entre os vários ramos do Direito para identificar diferentes implicações do problema empresarial e, assim, auxiliar na solução de questões jurídicas em consonância com a estratégia do cliente. É o Insper moldando profissionais de


Carga horária

405 horas

Realização

  • Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

INSPER - INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA